Capitulo 3

255 19 1
                                    

No caminho inteiro Camila veio brigando, dizendo para mim não tentar beijar mais ela e blablabla, o taxista só ficava falando para ela não brigar com o namorado, no caso (eu) e sabe o que ela falou (não te perguntei nada).

Em casa logo que entramos ela não parou de chingar (que garota chata, meu Deus).

—Camizinha, cala a boca!

—Eu não vou calar, ninguém manda em mim, e vai a merda!

—Garota você é insuportável!

—Não pedi sua opinião.

—Por que não tenta uma vez na vida ser perfeita!

—Não sou a garota mais certinha, e nem a totalmente descontrolada. Não busco ser "perfeita", mas sim ser eu mesma, não finjo ser quem não sou para agradar os outros, sou ignorante com quem merece. Não adianta falar mal achando que vai me abalar, o que dizem não me importa, o que pensam não me atinge, não gosta de mim? você não é o único.

—Te odeio garota!

—Aposto que metade das pessoas que dizem que me odeiam, não saberiam citar nem três motivos pra isso.

—Tenho sim, você é chata, feia e burra.

—Burro é você!

—Um burro que você ama mas não admite.

—Vai sonhando.

—Até tentou me agradar hoje de manhã, mas como não te dei moral ficou assim novamente.

—Já passou a fase em que eu fazia algo para querer agradar alguém, não devo nada a ninguém, gosta de mim quem quiser, se encherga.

—Quem tem que se enchergar é você, nem estilo tem, é chata, vive pegando não sei quantos ai na baladabe ainda por cima é ridícula e problemática.

—Minha vida, meus problemas, meu estilo, minhas atitudes e meus defeitos. O que você tem haver com isso mesmo?

—Eu tenho tudo haver!

"Camila narrando"

Já chega! não sou obrigada a ouvir isso, ele por acaso me chamou de vagabunda quando disse que pego vários? ia subindo as escadas quando o idiota vem atrás.

—Cuida dessa sua vidinha de merda e me deixa em paz! - falei

— Antes de me criticar verifique se você tem moral para isso.

—Cala a boca!

—Cala você!

Já no meu quarto o retardado vem até mim e me joga em cima da cama e tenta me beijar, fiquei sem raciocinar más depois o empurrei.

—Fora do meu quarto!

—E se eu não quiser?

—Fora!-gritei histérica

Nem sei da onde tirei forças mas o empurrei para fora e fui tomar um banho e a droga dos pensamentos vinham a mil.

Porque ele não me deixa em paz? eu só queria voltar aquele tempo em que a gente brigava toda hora sem ele tentar me beijar, o que mudou em mim para ele também mudar? nada está como antes eu só sei que o odéio e ele também, simples assim.

"Pietro narrando"

Desde quando eu comecei a ser assim? o que mudou nessa piralha que me tira do sério? eu não devia ficar correndo atrás dela, só queria voltar no passado e voltar a irrita- lá sem no final tentar beija-lá por não conseguir olhar para sua cara de brava e achar fofa, mas bem que de fofa ela não tem nada, doce como limão e calma como um furacão. Da próxima preciso me controlar para não fazer burrada porque se continuar nesse ritmo pode acontecer coisas que eu não gosto nem de pensar que já começa a vir alucinações.

| O idiota do meu vizinho 1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora