Capitulo 5

210 12 1
                                    

Depois de ter as duas últimas aulas com o Pietro na minha cola eu fui para a minha casa e ele para a dele, almocei com Noah, lavei tudo e subi para o quarto e ia ligar para minha mãe.

📲 Mamis♡ chamando ↙

—Camila?

—Oi mãe, como a senhora está?

—Com saudades, como estão se virando filha?

—Está tudo correndo legal, tirando o fato do Pietro estar quase morando aqui em casa né.

—Vocês ainda vão ficar juntos. -da um risinho

—Deus que me livre!

—E como esta o Noah?

—Mais pegador do que sempre.

—Esse é outro que não toma jeito.

—Más eu acho que ele esta gostando da Bibi.

—Deus ajude, ela é uma menina abençoada. Filha vou ter que desligar, beijos amo vocês querida!

—Também te amamos.

📴 Mamis♡ desligando ↙

Estava de bruço quando sinto alguém em cima de mim e beijar meu pescoço me fazendo arrepiar.

—Pietro, sai daqui!-disse brava

—Já me conhece só pelo toque.

—Hahaha, é que o único idiota que sabe me pertubar é você.

—Ah é?

—Pior que sim.

—Você me ama e fica fazendo doce.

—Eu não te amo!

—Isso é o que vamos ver agora.

Me virei de frente pra saber sobre o que ele estava falando, e ele ficou deitado em cima de mim e apoiando o corpo com as mãos. Começou a me beijar, pediu passagem com a lingua e eu cedi não sei por que, sua lingua percorria cada canto da minha boca, minhas mãos foram uma para a nuca o puxando mais para mim e a outra arranhava suas costas, ele foi fazendo uma trilha de beijos no meu pescoço e deixou um chupão, mordeu de leve o nódulo da minha orelha e eu arrepiei. Inverti nossas posições ficando por cima e ele estava com MEU sorriso safado. Ele começou a tirar minha blusa e meu short e ficou admirando meu corpo e eu corei literalmente. Depois de todas as nossas roupas arrancadas eu pensei bem e o empurrei muito rápido.

—Esqueci que você é virgem e não quer agora.

—Idiota, não é problema seu.

—Eu sei Cah.

—Porque Cah?-perguntei confusa

—Por que sim, daqui a pouco a Scarlett vai vim aqui.-disse alegre

—Sai do meu quarto...Por favor!

—Pra que?

—Estou mandando!

—Grossa!

—Tosco!

Ele veste suas roupas, me da um selinho roubado e sai. Argh não posso estar com ciúmes desse merda, ele pode pegar essas putas que ele quiser.

[...]

Fiquei um bom tempo parada sem reação, a porta se abre e vejo Bianca vir e me da um abraço.

—Oi Cami, que saudades!

—Oi puta, não me procurou mais.

—Desculpa, como esta?

| O idiota do meu vizinho 1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora