Capitulo 12

221 10 1
                                    

-Camila narrando-

Acordei 5:00 (que milagre) ainda muito sonolenta e senti mãos na minha cintura, sorri involuntariamente ao ver o garoto loiro dormindo ao meu lado, movi lentamente virando para ele e passei minhas mãos no seu rosto e alisando seu cabelo, parei um pouco e fiquei admirando "meu" garotinho, "meu" Pietro e acima de tudo "meu" bagunceiro.

—Continua Moh.- pediu com a voz bem  rouca

—Continuar o que Pê? - fiquei desentendida

—Alisar meu cabelo, eu gosto disso. - fala

Me aconcheguei nos seus braços e lhe dei um selinho demorado e continuei alisando seu cabelo. Eu queria gruda-lo no meu corpo e nunca mais soltar, eu sei que é egoista da minha parte más se ele não ficar comigo eu não quero ele feliz com nenhuma outra por ai (só comigo mesmo).

—Pê o que você acha do amor?- o encarei

—Sabe as pessoas, no caso eu tem medo do amor por ele não ser palpável, por não o sentirem e consequentemente não controla-lo. Não se pode permitir que algo que não existe a seus olhos aconteça e te domine. E é ai que se perde a vida, quando você tenta explicar tudo, ver tudo e alterar a ordem natural do mundo e de quem o compõe, querem provas de tudo más não percebem que a maior prova do amor é se deixar senti-lo.

—Exatamente isso, eu já tive muito medo de amar, más hoje quando eu sinto o amor em mim eu me castigo mentalmente por não o senti-lo antes.

Pietro abre um sorriso de orelha a orelha, sei bem o que ele esta pensando, más é exatamente o que ele pensa, ele que me fez amar e se não tivesse tantas brigas como antes, hoje não seriamos quem somos.

—Moh me desculpa!- pediu triste e eu sorri

—Desculpar o que Pê? Não precisa disso.

—Desculpa por ter muito ciúme de você, desculpa por te irritar tanto, desculpa por querer sua atenção o tempo todo, desculpa quando eu me importo demais com você, más sabe o que é?

—Não, o que é? -fingi de burra agora meu povo

—Eu amo tanto você, você é importante demais para mim que eu não me perdoaria nunca se algum dia eu te perder. Eu jamais aceitaria você me trocar por outro, e não aguentaria a dor de ver alguém ocupando meu lugar no seu coração.

—Pê quando alguém é importante para gente ela nunca é substituida, e não à nada o que perdoar.

—Cami promete que vou ser a pessoa que tu vai lutar até o último dia na tua vida, assim como eu faço desde o primeiro dia que teu olhar se esbarrou no meu? -eu vou sentir um infarto aqui

—Eu prometo, eu nunca desistirei de você moh.

E assim ele me beijou, não um beijo malicioso e sim um beijo de amor, paixão, tudo misturado. Quando paramos eu vi que era 6:10 e tinha aula.

—Pê vou tomar banho, temos aula! -assustei

Nos levantamos e ele saiu pela janela, reparei que ele estava de calsa jeans mostrando a bundona com uma box branca( um tremendo gato) me despi e entrei no banheiro, quando penso que estou sozinha alguém me abraça por trás.

—Pietro! como entrou aqui seu maluco? -ri

—Anos de pratica com a tesoura meu amor.

—Idiota, eu estou pelada. -me cobri tímida

—Só quero um beijo e te deixo tomar banho.

—Um beijo e só. Você vai pra sua casinha tá.

| O idiota do meu vizinho 1 |Onde histórias criam vida. Descubra agora