Na melhor parte do beijo a porta se abre e Pietro nos olha indignado e logo nos disfarçamos.
— Pietro poderia dar licença que eu estou conversando com a Camila.
—Sabe cara eu não estou com vontade nenhuma, vou ficar aqui mesmo.
Ele se sentou na cadeira na frente e ficou nos encarando.
—Camila depois nos falamos.
—Claro prof.
Ele saiu e me deu uma piscadinha discreta mas o idiota do Pietro viu. Fiquei lá sentada na mesa que nem uma boba com a mão nos lábios pensando no beijo.
—Muito bonito Camizinha, ficar de agarração com o professor na sala de aula.
—Esta doido menino, nem sei do que esta falando.
—Eu não sou burro não garota, só digo uma coisa melhor parar com isso já!- fez cara de puro ódio
—Você não manda em mim! -devolvi no tom dele
[...]
As ultimas aulas passaram uma chatice, só com os idiotas fazendo aposta duvidando se eu pegaria a Scarlett de mão limpa sem ninguém por perto e olha que eu já peguei ela de mão limpa. A vaca estava se gabando que eu não teria chance pois sou uma anti-social e ela uma popular, e olha que nem anti-social eu sou, só não gosto de me enturmar com vaca pois odeio comer capim e tomar leite.
Fui o caminho inteiro ouvindo a música "Let her go". Cheguei em casa e Pietro e Noah estavam no sofá vendo TV, joguei a mochila no sofá e ia para a cozinha.
—Chegou agora porque maninha?
—Estava lá na escola maninho.
—É Noah, ela devia estar com o professor preferido dela. -Pietro insinuo me olhando
—Idiota!- reviro os olhos violentamente
—Do que vocês dois estão falando?
—Não estamos falando de nada maninho.
Fui para a cozinha e comi uma macarronada, lavei tudo e subi até o quarto e aproveitei para cochilar.
"Pietro narrando"
Por que a Camila tem que pegar esse professorzinho de merda? o cara ainda pensa que tem moral pra falar comigo, mas o idiota sabe como deixar a Camila mais boba do que já é. Dei tchau para o Noah e fui lá para casa, entrei na minha casa e a minha mãe estava na sala.
—Oi mãe! - dou um abraço bem forte nela
—Oi filho, não fica mais em casa não é?
—É que não gosto de ficar aqui só, a senhora trabalha todo dia.- coço a nuca com preguiça
—Ah bom, vai lá em cima dar um beijo no Nicolas.
—Ta, vou lá ver o que aquele pirralho está fazendoSubi as escadas e Nicolas estava no quarto com a babá escutando One Direction, outra coisa que a Camila gosta, porque meu irmão gosta desses caras?
—Oi maninho! Porque tá assistindo esses caras?
—Hei Pieto! Eu escutei aquela vixinha dali sabe.
—Kkk ainda não aprendeu meu nome?-faço bico
—É Difelente, e eu gosto mais dele axim vacilão.
—Vou ali dormir.-falo olhando pra casa de Noah
—Tchau, depois volta pla blincar comigo Pieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O idiota do meu vizinho 1 |
Teen FictionNão sou a garota mais certinha e nem a totalmente descontrolada. Não busco ser perfeita, mas sim ser eu mesma, não finjo ser quem não sou pra agradar os outros, sou ignorante com quem merece e não aturo falsidade. Recalque de invejoso eu sei quem te...