Evie ON*
Senti o sol bater em meu rosto e abri os olhos com dificuldade, quando consegui ver algo em minha frente pulei da cama sentindo meu coração se acelerar. Harry estava em meu quarto. Ele estava com suas costas apoiadas na parede e suas pernas cruzadas, seu rosto estava sério, o cabelo continuava desajeitado.
- Não queria lhe assustar, apenas vim te acordar. -
- Ah claro, perdão por ter dormido tanto. - Na verdade eu queria dormir mais, pelo visto não será possível.
- Tudo bem. - Falou ainda me olhando, seus olhos hoje pareciam mais claros do que ontem. O olhei esperando que ele saísse para que eu possa me trocar mas ele não se moveu.
- Se importa em sair para que eu possa vestir algo melhor? - Um sorriso pretendia aparecer em seus lábios porém ele o comprimiu. Descruzou suas pernas e negou com a cabeça, sem falar nada saiu do quarto.
Harry ON*
Saí do quarto da inocente enfermeira e caminhei para fora do corredor. Subi as escadas e caminhei até o meu quarto, diretamente fui até a cômoda, lá havia uma foto minha com minha mãe, eu tinha 15 anos quando tiramos a foto e foi o último dia que passei com ela. Bem..o último dia antes de tudo que aconteceu.Evie ON*
Coloquei uma calça jeans e uma regata preta, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e deixei meu rosto sem maquiagem, nunca fui de passar muitas coisas a não ser que eu fosse sair. Saí do quarto e andei pelo corredor, eu nunca fui medrosa mas esse lugar por algum motivo me faz sentir arrepios. A única coisa que eu ouvia era meus passos e o ranger da madeira, passei direto pela escada, provavelmente a cozinha ficava aqui mesmo no andar de baixo.
A casa era grande mas não foi tão difícil achar a cozinha, quando entrei na mesma me assustei com a bagunça, a quanto tempo não arrumavam isso aqui? Eu não poderia comer em um lugar tão sujo e terei de me alimentar nesse lugar, então preciso deixar isso limpo. Comecei a lavar as louças sujas e depois passei um pano pela cozinha, todos os armários eram feitos de madeira escura e o piso era branco. Havia uma porta no fundo que depois descobri que dava para o jardim.
Depois de deixar a cozinha limpa decidi começar a fazer minha refeição da manhã. Por incrível que pareça havia bastante coisas nos armários. Preparei um café e fiz torradas o suficiente para mim e para mais uma pessoa, caso Harry queira comer.
- O que está fazendo? - Me assustei novamente ao ouvir sua voz.
- Eu estou preparando algo para comer. - Me viro com a xícara de café em minhas mãos.
- Se importa se eu tomar um pouco? - Nego com a cabeça e ele se aproxima, passa seu braço por mim e pega a garrafa de café que estava atrás de meu corpo, engulo em seco e ele se afasta colocando o líquido em uma xícara.
- Obrigada por arrumar isso aqui, estava realmente uma bagunça. - Ele fala se sentando e dando de ombros. - Esse é seu primeiro emprego?
- Por nada. - Me sento e o olho para responder sua pergunta. - Sim, é o jeito que tive para pagar a faculdade. E você? Trabalha aqui a muito tempo?
- Não trabalho aqui. - Ele explica após soltar uma risada. - Eu..Sou o dono da casa
--------------------------------------------------------------
Mais um capítulo, espero que estejam gostando! Não esqueçam de comentar, salvar a história e votar no capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane *H.S*
FanfictionNunca se sabe quem é o mal de verdade. Aliás, talvez todos sejam o mal. Você pensa estar enganando alguém e de repente você foi o enganado. Você pensa que sabe manipular as pessoas mas é você que está dentro de um jogo e o troféu é conseguir contin...