Mal dormi pensando em tudo que havia acontecido nos últimos dias, fui contratada para cuidar de uma senhora doente e aceitei pensando no dinheiro dela, acabei por descobrir que não existia senhora nenhuma e agora sou obrigada a viver em uma casa sem ao menos saber o porque. Eu não sou uma pessoa ruim, só queria dinheiro para poder ficar longe de problemas e olha o que eu consegui, mais problemas ainda.
Harry ON*
- O que vai fazer com ela? -
- O que acha que vou fazer? - O olho arqueando as sobrancelhas, Zayn não concorda com que eu faço. - O de sempre Malik. -
Levanto de minha cadeira e rodeio a mesa indo até a janela tendo a visão do jardim, o mesmo jardim que anos atrás era florido e cheio de cores e hoje é repleto de apenas raízes mortas. Era o lugar preferido da minha mãe na casa, e estaria perfeito se não fosse aquele desgraçado.
- Ninguém tem culpa do que aconteceu com ela Harry. -
- Ninguém tem culpa Zayn, eu não tinha culpa, ela não tinha.. - Me viro para ele e ando para fora do quarto. - As vezes precisamos pagar por coisas que nunca fizemos. Eu pago todos os dias. -
- Você sabe que poderia tentar procurar ajuda. -
- Eu não quero ajuda Zayn. -
[...]
Evie ON*
Por mais que eu tente e repasse tudo o que aconteceu nessa casa e em toda minha vida não consigo imaginar um motivo para Harry me manter na casa dele, sinceramente as vezes penso em ir a polícia e esquecer o que ele pode fazer com meu pai mas apesar de tudo o que ele fez de mal a mim e a minha mãe eu não consigo esquecer o fato de que ele é o meu pai. E eu não conseguiria conviver com a culpa de algo acontecendo com ele por minha causa, sinceramenre não sei como alguém pode conseguir viver com a culpa de machucar alguém.
Foi Zayn quem me trouxe a faculdade hoje, não vi o Harry desde a hora em que ele me levou para casa ontem.
Tirei o cinto de segurança e juntei meu material em meus braços, chequei a hora em meu celular e me certifiquei de que teria tempo para tomar um café, sorri para Zayn e ele acenou com a cabeça. Saí do carro e comecei a caminhar em direção ao Gordon's Cafe, um lugar dentro da faculdade muito charmoso que Niall me indicou, estava na fila quando o loiro de olhos azuis como o oceano se aproximou de mim sorrindo.
- E ai, como vai a minha mente insana? -
- Mente insana? - Arqueio as sobrancelhas o olhando enquanto seguro minha risada.
- Vamos lá, alguém que pretende cuidar de pessoas loucas não tem uma mente muito sã. - Ele me olha desafiador e eu tenho de concordar, talvez eu seja pior do que os loucos dos quais um dia eu irei cuidar.
- Todos somos meio loucos Niall, não existem mentes cem por cento sãs. - Falo e ele da de ombros.
- Se você diz. - Completa e pula a minha frente fazendo seu pedido primeiro que eu, enquanto espero meu café me sinto incomodada com algo e sinto que estou a ser observada, procuro quem seja e encontro uma garota sentada em uma das mesas ali perto e me encarar junto com algumas meninas.
- Não liga pra ela. - Diz Niall me despertando e então eu percebo que me perdi encarando as meninas, o loiro estende o meu café em suas mãos e eu agradeço caminhando até uma mesa.
- Por que ela está me encarando? -
- Provavelmente porque está comigo, já namorei com ela. - O olho surpresa e percebo o seu desconforto em falar do assunto mas sou curiosa de mais para deixar pra lá.
- Por que não estão mais juntos? - Questiono e olho para a garota mais uma vez, não posso negar que ela era linda. Sua pele era morena e seu cabelo era ondulado, seu corpo também não era feio e muito menos o seu rosto.
- Ela costumava ser muito gentil mas depois que a mãe dela sumiu..-
- A mãe dela sumiu? - Arregalo os olhos.
- Não sabemos ao certo, ela era enfermeira e um dia foi para o trabalho e não voltou mais. Abby acha que ela foi embora para viver com outro homem já que levou algumas peças de roupa. - Niall conta tudo olhando para o café. - Depois disso Abby virou outra pessoa, eu tentei entender até porque ela estava em uma fase difícil mas passou dos limites.
- Ela deve sofrer muito pela falta da mãe. -
- Ela já sofreu muito, hoje em dia é só uma menina mimada que gosta de chamar atenção. -
-----------------------------------------------------------
Mais um capítulo, espero mesmo que vocês estejam gostando dessa história tanto quanto eu. Estou me sentindo muito orgulhosa dessa história e acada capítulo que escrevo fico mais feliz.
Por favor comentem se estiverem gostando, mostrem a opinião de vocês se está ficando bom ou não. E não esqueçam de votar no capítulo é MUITO, MUITO, MUITO IMPORTANTE.
Por hoje é só, até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane *H.S*
FanfictionNunca se sabe quem é o mal de verdade. Aliás, talvez todos sejam o mal. Você pensa estar enganando alguém e de repente você foi o enganado. Você pensa que sabe manipular as pessoas mas é você que está dentro de um jogo e o troféu é conseguir contin...