Capítulo 6

47 5 2
                                    


Segurei no braço de Evie e a olhei sério, ela me olhava assustada e tentava não demonstrar mas estava claramente com medo. Vi lágrimas formarem em seu olhar e ela fechou os olhos, olhei suas mãos e as mesmas estavam sangrando. Me aproximei mais dela e a mesma recuou com medo, eu não queria mais a machucar.

- Sai do meu quarto...- Falei e ela abriu os olhos me encarando. - Anda logo Evie.

Ela concordou com a cabeça e não disse nada, levantou e logo se afastou de mim sindo do quarto.

- Tem curativo no banheiro lá em baixo, já desço para te levar para a aula. - Gritei.

Evie ON*

Saí do quarto dele sem dizer nada, desci as escadas e fui até o meu quarto tentando limpar minhas mãos e controlar as lágrimas que desciam pelo meu rosto.

Achei uma pinça em meio as minhas coisas e com a mesma tirei os pequenos cacos e vidro que estavam em minha mão, lavei a mesma com cuidado e coloquei uma faixa. Não acredito que Harry fez isso comigo por causa de uma porra de foto.

Me olhei no espelho e soltei um suspiro pensando que tudo isso seria diferente se meu pai tivesse cuidado de minha mãe como devia. Caminhei para fora do banheiro e fui até a sala, logo depois Harry passou, esperei que ele pedisse desculpas mas nenhuma palavra saiu de sua boca além de um "anda logo" e isso fez meu sangue ferver em raiva. Mesmo assim me levantei com meu material em mãos e o segui, o carro dele estava parado em frente a casa, ele entrou no carro e eu fiz o mesmo. A viagem foi silenciosa e o único som era a música que passava no rádio, depois de um tempo começou a tocar Iris da banda The Goo Goo Dols, era uma das minhas músicas preferidas então comecei a csnta- la baixo, fechei os olhos e uma voz rouca se misturou com a melodia, abri os olhos e era Harry que cantava bem baixo mas era possível ouvir. Assim que percebeu que tinha sido ouvido o mesmo parou de cantar, resolvi fingir que não tinha prestado atenção e fechei os olhos novamente e os abri somente quando senti o carro ser desligado. Saí do carro o mais rápido que podia e Harry acelerou me deixando para trás, eu não tinha combinado a que horas ele me buscaria e muito menos sabia onde eu estava. O lugar era grande e na rua onde eu estava haviam dois prédios, o ao meu lado direito era colorido e havia vários desenhos o que me fez pensar que era o prédio onde haviam aulas envolvidas com arte. Do outro lado da rua, ao contrário do prédio colorido havia um prédio com paredes completamente brancas. Sorri já sabendo que aquele prédio era o que eu procurava e caminhei até o mesmo, eu não fazia idéia de onde era minha sala então caminhei até a orientação. Fui até uma senhora que estava atrás de um balcão e a mesma sorriu me fazendo sorrir de volta.

- Bom dia, me mandaram um e-mail dizendo que minha primeira aula seria de anatomia porém não sei onde é minha sala. -

- Bom dia querida, pode me informar seu nome e o seu período? - Quando ela sorria algumas sombras da idade apareciam em seu rosto e pelos fios brancos em seu cabelo eu a daria uns quase setenta anos.

- Evie Baker, primeiro período.-

- É normal se perderem aqui dentro na UCL. - Ela riu enquanto procurava algo no computador. - Depois você acostuma, sua sala é a 12B..Acho melhor alguém te acompanhar só um minuto. - Ela disse e caminhou para fora do balcão, andou até um garoto loiro de pele clara que estava sentado em uma das cadeiras de espera mexendo em seu smartphone e falou algo em seu ouvido, esperei um tempo e logo ela voltou acompanhada com o menino.

- Esse é meu neto Niall, ele também começa hoje e vai te acompanhar até a sala para que não fique perdida. - O garoto sorriu e eu sorri de volta, estiquei a mão e o cumprimentei.

- Muito obrigada. -

- Por nada, se precisar é só voltar. - Concordei com a cabeça e ela voltou para o balcão, enquanto isso eu e o garoto saímos da sala.

- Sua avó é muito gentil. -

- Ela é muito querida por aqui. - Disse com um sotaque diferente e isso me fez pemsar que ele não é daqui, resolvi não perguntar para não parecer indiscreta.

- Qual área de medicina pretende seguir? - Perguntei

- Não tenho certeza, mas gosto muito da psicologia. -

- Jura? - O olhei. - Eu pretendo fazer psiquiatria. - Nós estávamos subindo uma escada, se tivesse vindo sozinha teria me perdido sem dúvidas.

- É uma área diferente, por que a escolha? -

- Bem, acho legal. - Dou de ombros, não era bem a verdade mas não contaria algo pessoal para um estranho. Continuamos falando coisas aleatórias e logo chegamos a sala de aula. Niall era super divertido e fazia várias piadas o que acabava fazendo o tempo passar bem mais rápido, não que não fosse interessante mas o que eu queria mesmo eram outra matérias, que não seriam estudadas agora no começo infelizmente. Saímos rindo da sala mas logo parei de rir vendo que Harry estava ali, do outro lado encostado na parrede. Ele me olhava sem nenhuma expressão em seu rosto. Niall me olhou confuso ao perceber que fiquei desconfortável.

- Quem é ele? -

------------------------------------------------------------

Oie meus amores, novamente estou aqui e antes do tempo previsto. Eu podia receber no mínimo um "obrigada sua linda" kkkk.

Bem, sábado e domingo vou ficar sem internet então resolvi postar hoje em vez de deixar pra segunda feira.

Vou aproveitar para dizer também que semana que vem não sei quando irei conseguir postar, minha semana vai ser muito corrida e estarei sem tempo mas prometo tentar postar no máximo até sexta.

Espero que tenham gostado do capítulo e do novo personagem, Niall ❤

Insane *H.S*Onde histórias criam vida. Descubra agora