Capítulo 3

49 8 0
                                    

- Sua tia não precisa de nada? - Questionei. Os meus planos de pegar o dinheiro dela estavam indo abaixo.

- Não. - Ele falou extremamente sério e seu corpo ficou rígido.

- O que tem no andar de cima? - Ele me encarou assim que lhe perguntei, seu rosto ficou ainda mais sério e seu olhar pareceu sombrio.

- Não é da sua conta, apenas não suba lá, cuida das coisas aqui em baixo. - Ele falou e eu concordei com a cabeça. O que tinha lá em cima para ele mudar de humor tão rápido? Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa ele saiu, me deixando sozinha com minhas dúvidas.

O resto do dia fiquei a limpar o andar de baixo da casa, estava tudo muito sujo. Abri algumas janelas que pareciam nunca terem sido abertas. No meio da tarde ouvi baterem na porta, não me importei em ir abrir. Era um menino.

- Olá. - Encarei o garoto, seus olhos eram castanhos, seu cabelo estava penteado em um topete pefeito, parecia ter demorado horas até ficar pronto. O garoto usava roupas pretas como Harry e tinha tatuagens..Harry nas poucas vezes que eu o vi estava de blusa com mangas longas. Será que também tens tatuagens?

- Hum..Harry está? - Ele pergunta ignorando minha saudação.

- Acho que está em seu quarto..não o vejo a algum tempo. - Preparei um almoço horas atrás mas não vi Harry, ele não desceu após nossa conversa, se é que pode chamar aquilo de conversa. Provavelmente ainda tinha seu mau humor.

- Tudo bem, diga a ele que eu vim aqui. - Antes que eu pudesse perguntar seu nome o garoto se foi, tão rápido quanto tinha chegado.

Já estava no meu quarto, tomei um banho e escolhi uma calça preta e uma blusa de mangas longas também na cor preta para vestir. Nos pés escolhi colocar minhas sapatilhas. Não iria sair mas estava consideravelmente arrumada. Decidi ir fazer algo para minha última refeição do dia.

Sai do quarto e andei pelo corredor, essa casa ficava incrivelmente assustadora durante a noite. Passei pela escada que levava ao segundo andar e a curiosidade pulsou em mim. O que teria lá? Eu iria descobrir.

Com cuidado para não fazer barulho subi as escadas, cheguei ao topo e haviam dois corredores, um a direita e outro a esquerda. Resolvi seguir o da direita mas quase me arrependi, era extremamente escuro e meu corpo se arrepiava a cada passo que eu dava. Senti algo a me observar e olhei para trás, não tinha ninguém. Continuei a andar e a única coisa que achei foi uma porta ao fundo, me apressei até a porta e comecei a lhe abrir.

- Oque pensa que está fazendo? - Escutei falar atrás de mim.

-----------------------------------------------------

Estou aqui novamente nesse sábado de sol com essa fanfic de plena escuridão. Me desculpem, 3sse capítulo ficou extremamente pequeno mas apenas porque eu queria deixar esse suspense. Espero que estejam gostando...Beijos ❤

Ps: Oque será que vai acontecer?

Insane *H.S*Onde histórias criam vida. Descubra agora