Meu coração parou por alguns segundos, tenho certeza. Sua voz conseguia me fazer sentir um medo que eu nunca antes senti e eu sinceramente adoro sentir medo .Me virei e novamente eu conseguia ver apenas as sombras de seu corpo, estava escuro demais para eu poder ver siquer seus olhos.
- Eu apenas...-
- Não escutou quando eu disse que não podia vir aqui? - Ele perguntou com sua rouquidão, a raiva era nítida em sua voz.
- Escutei, mas pensei que...- Novamente fui interrompida, ele estava se aproximando.
- Pensou errado Evie. - Agora eu via seus olhos, suas pulpilas estavam dilatadas, de raiva presumo eu. A cor de seus olhos estavam quase negros, mas ainda sim tinha o seu verde.
Eu não disse nada, apenas concordei com cabeça. Minha respiração estava descompensada e eu não tinha forças siquer para me defender, o medo consumia todo o meu corpo. Eu tentei manter minha cabeça baixa até o momento em que o encarar era a melhor solução.
Harry ON*
Ela estava obviamente com medo, isso era nítido. O problema é que eu não a queria com medo, por enquanto não.
A vontade de a machucar estava me machucando, a adrenalina corria pelo meu sangue, meus punhos estavam fechados e eu usava toda a minha força para conseguir manter a distância. Aos poucos eu me aproximava mais e se eu ficasse muito próximo não conseguiria me segurar.
Sua cabeça se levantou e nossos olhares se cruzaram, seus olhos castanhos encontraram o meu. Eu escutava seu coração, seu cheiro. A encarei por alguns segundos e me afastei, não podia a machucar agora.
Evie ON*
Ele simplesmente saiu. Meu coração estava acelerado como nunca e logo depois um alívio enorme encheu o meu corpo. Eu sem dúvidas o queria longe, e para isso eu precisava sair dessa casa.
Voltei com pressa para as escadas e as desci rapidamente, fui para o meu quarto atordoada e tranquei a porta, por medo dele voltar a tentar algo. Peguei minhas malas que eu havia deixado embaixo da cama e comecei a tirar minhas coisas do armário, peguei minhas coisas no banheiro e no closet. O dinheiro não valeria esse risco de ficar aqui com Harry.
Fechei as malas e caminhei até a porta, antes de sair olhei com cuidado para o corredor, estava escuro mas não havia nenhuma pessoa próxima. Caminhei com cuidado tentando não emitir nenhum som, porém meu coração estava tão disparado que eu tinha certeza que qualquer um poderia ouvir.
- Onde vai? - Meu corpo congelou, no escuro apareceu o moreno de olhos castanhos, que havia vindo aqui antes.
- Embora..- Falo rápido sem parar de andar e passo por ele indo até a porta.
- Você não vai a lugar nenhum Evie. - Dessa vez não era o garoto, mesmo com pouco tempo eu já conseguia reconhecer a voz de Harry, ele estava irritado.
- Sim, eu vou. - Falo me perdendo em minhas próprias palavras. Ele ascende as luzes da casa e suspira.
- Sinto muito se lhe assustei. -
- Tudo bem, mas eu preciso mesmo ir. - Abro a porta.
Antes que eu pudesse sair senti uma mão me puxar para dentro e a porta ser fechada.
- Não vai embora...Hã, minha tia, precisa de você. -
- Precisa? Por que eu ainda não a vi por aqui. - O olho, o moreno apenas sorria atrás de Harry. - Vai me trancar aqui? Pensa que não vou contar a ela? - Falo tentando parecer segura e uma gargalhada saiu de sua boca me fazendo suspirar.
- Você viu alguém nessa casa além de mim e do Zayn, Evie?- Ele solta as palavras com cuidado e eu comprimo os lábios, não vi ninguém aqui além dele...Oque é que eu estou fazendo nessa casa - Acho que não - Ele sorriu
- Por que me trouxe pra cá? - Pergunto assustada e engulo em seco.
- Ficar sozinho é chato..- Ele pisca e anda em volta de mim.
- E o que te faz pensar que eu não vou contar a ninguém? Tenho faculdade, se eu não ir vão procurar por mim. - Pergunto segura, porém minha segurança se vai quando um sorriso cínico aparece em seus lábios e as palavras saem de sua boca.
- Seu pai pode não gostar de você..mas acho que você não gostaria de ver algo acontecendo com ele, estou certo? - Ele fala devagar. Ele machucaria meu pai? Porque ele me queria aqui?
- Harry, meu pai é pobre. Me manter presa aqui não vai lhe fazer ganhar nada. Eu juro não contar a ninguém sobre as ameaças ou sobre qualquer outra coisa. Me deixa ir..- O moreno de olhos castanhos, que agora eu sabia que se chamava Zayn, se mexe desconfortável e faz um barulho com a garganta parecendo querer chamar a atenção do cacheado a minha frente. Harry o olha com reprovação e me olha ainda com o mesmo sorriso nos lábios.
- Acha mesmo que eu acreditaria em você? -
- Eu não lhe dei motivos para não confiar em mim. - Tento manter a confiança em todas as palavras, ainda sim eu estava tremendo.
- E não deu motivos para confiar. Aceite Evie, agora você viverá comigo até quando eu quiser. - Novamente eu senti um arrepio em meu corpo assim que as palavras sairam de sua boca, o fato de ele dizer que me queria aqui e que eu viveria com ele...o que ele queria fazer comigo?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um capítulo novo e antes da hora!! Graças as meninas do grupo de directioners que quase me bateram por mais um capítulo kkk
Muito obrigada por estarem lendo e espero que estejam gostando ❤😙 Até domingo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane *H.S*
Fiksi PenggemarNunca se sabe quem é o mal de verdade. Aliás, talvez todos sejam o mal. Você pensa estar enganando alguém e de repente você foi o enganado. Você pensa que sabe manipular as pessoas mas é você que está dentro de um jogo e o troféu é conseguir contin...