- Um amigo Harry, não é porque você não consegue conversar com as pessoas e é um anti-social que eu também tenho que ser. - Respondo sua pergunta e sorrio falsa, Niall parece segurar a risada.
- Seu namorado? - O loiro questiona e eu nego com a cabeça freneticamente.
- Trabalho na casa dele. - Respondo Niall e dou de ombros, não era uma mentira afinal de contas eu era quem limpava a casa e eu não podia dizer que era obrigada a viver naquele lugar.
- Entendo..iria me oferecer para te levar para casa mas já que você tem alguém, nos vemos amanhã? - Niall fala após encarar Harry por algum tempo.
- Claro. - Sorri desviando meu olhar de Harry para ele, nos despedimos dando um beijo na bochecha e ele se afastou.
- Pelo visto é boa em fazer amigos. -
- Pelo visto não sou só eu quem se intromete na vida dos outros. - Sorrio novamente falsa e ele ri baixo negano com a cabeça, parece querer falar algo mas escolhe ficar calado e assim vamos até o carro. Antes que Harry ligasse o carro aparece um garoto batendo com uma das mãos no vidro da frente, ele usava roupas pretas e possuía algumas tatuagens em seu braço, seus olhos tinham um castanho claro talvez por conta do sol, seu cabelo era quase a mesma cor dos olhos. Harry bufou e abriu a janela do carro.
- Styles. - Disse o garoto animado mas senti um tom desafiador em sua voz. - Quanto tempo..quem é? - Questionou direcionando o olhar a mim. Eu não conheço esse garoto mas ele não me parecia ser uma pessoa boa.
- Evie..- Falei mas me arrependi assim que recebi um olhar de Harry seguido de uma negação com a cabeça.
- Evie..- Repetiu o garoto. - Namorada nova Harry?
- Lógico que não Liam..só vou levar ela até em casa. - Disse ríspido.
- Posso acompanhar vocês? -
- Não, nós precisamos mesmo ir. - Harry falou rápido e ligou o carro, Liam começou a se afastar e o carro acelerou.
- Alguém parece com medo. - Falei olhando para frente quando já estávamos na estrada.
- Você não consegue mesmo ficar sem se meter na vida dos outros, não é? - Harry perguntou mas eu o ignorei.
Depois de uma hora no carro, que pra mim pareceu bem mais que uma hora, chegamos em casa, quer dizer, chegamos a casa de Harry a atual casa onde eu era obrigada a ficar se quisesse que meu pai continuasse bem. Não que ele mereça a minha preocupação com ele, eu apenas não consigo imaginar alguém o machucando
Quando o garoto de olhos verdes esmeralda estacionou o carro eu pulei do mesmo, entrei na casa e fui para o meu quarto. Era estranho ficar aqui, não era minha casa. Entrei no banheiro e me dispi, me olhei nua no espelho e suspirei, as marcas continuavam lá e não sairão tão cedo. Prendi meu cabelo em um coque já que não iria o lavar e me enfiei de baixo da água quente, queria que fosse pro ralo junto com a água todas as minhas preocupações, todos os meus medos mas depois de um tempo quando desliguei o chuveiro tudo ainda estava ali. Me enrolei na toalha e soltei meu cabelo, com passos leves caminhei até o quarto.
- Fica linda de toalha. - Dou um pulo e meu coração acelera assim que escuto as palavras do moreno sentado em minha cama.
- O..oque você ta fa..fazendo aqui? - Pergunto fazendo o meu máximo para parecer calma. Ele sorri e da de ombros.
- Não tinha nada para fazer e como não te vejo a algum tempo, queria saber como está. -
- Tem maneiras mais sutis de saber como estou sem me matar do coração, e acho que alguém que me mantém presa não se preocupa muito comigo. - Digo enquanto ando até o closet e pego um par de roupas para me vestir, fecho a porta e começo a me trocar.
- Não fui eu quem te tranquei aqui, não é porque ajudo Harry que concordo com as atitudes dele. - Escuto ele gritar do quarto, assim que me visto saio do closet e caminho até a cama.
- Não importa. - Reviro os olhos. - De qualquer forma, porque o ajuda?
- Somos parceiros Evie, você precisa apredender a ser menos curiosa, ou vai acabar se machucando mais. - Engulo em seco ao ouvir suas palavras, o que ele quis dizer com isso?
- Como assim? -
- Harry me contou o que aconteceu hoje de manhã, ele te avisou para não subir lá em cima. Acredite, é pior para você se desobedecer. - Olho para minhas mãos e suspiro, eu precisava de respostas e Zayn era o único que poderia me dar.
- O que ele quer comigo? - Ele comprime os lábios e parece pensar um pouco, passa a mão no cabelo fustradamente e levanta da cama indo até a porta.
- Eu avisei. - Fala antes de sair e caminha para fora do quarto, me deixando mais confusa do que antes.
---------------------------------------------------------
Capítulo confuso eu sei, nem eu o entendo completamente ainda mas sei que em algum momento vamos compreender tudo.
Mais um dos meninos apareceu na história, dessa vez o Liam que parece não ser uma pessoa legal, o que vocês acham que ele tem a ver com o Harry?Eu disse que iria postar todo domingo e tô postando cada vez em um dia diferente mas é que minha vida é uma loucura kkk mas pelo menos estou postando uma vez por semana!! Espero que estejam gostando ❤😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane *H.S*
FanficNunca se sabe quem é o mal de verdade. Aliás, talvez todos sejam o mal. Você pensa estar enganando alguém e de repente você foi o enganado. Você pensa que sabe manipular as pessoas mas é você que está dentro de um jogo e o troféu é conseguir contin...