capítulo 1;

1.1K 59 79
                                    

Não revisado

"Fui obrigado a amadurecer quando você me deixou..."

-desconhecido

Terceira pessoa


-Então meu bem, me diga o que achou da canção? - perguntei a loira que estava a minha frente.

Suas madeixas caiam sobre seu rosto de traços marcantes, as esmeraldas de seus olhos transmitiam sentimentos do qual eu achei que jamais seria capaz de receber. A voz doce e suave da garota me acalmava, meus tímpanos foram preenchidos por aquele som harmonioso.

-Eu não sei - deu de ombros enquanto mordia o lábio inferior, ela parecia nervosa.

Queria escutar que havia gostado, queria que a música tocasse seu coração, não sei se isso aconteceu, apesar dos sentimentos transmitidos por seus olhos, ela era uma incógnita. O pouco que conheço sobre ela só faz com que me apaixone cada vez mais, não quero saber de seu passado conturbado, quero apenas fazê-la feliz!

- Quando era pequeno meu avô me contou uma história, ele era apaixonado sua melhor amiga, mas ela nunca percebeu, ela amava outro - suspirei tomando fôlego para continuar - Então ele conheceu minha avó, que o fez ver algo que achou incapaz de sentir novamente, o amor.

Ela não respondeu, sabia que a música havia sido inspirada na fatídica história de meu falecido avô, eu queria que ele escutasse essa composição, talvez gostasse.

-Zayn, eu preciso te falar algo - ela estava nervosa, mordia a unha do dedão conturbadamente.

-Pode dizer - segurei em sua mão, queria que ela se sentisse confiante.

-Eu vou me mudar daqui, amanhã!

Eu não escutei mas nada depois daquela pequena frase, eu não imaginaria isso.

No dia seguinte a mudança da casa ao lado ja havia ido embora, a casa estava vazia, já não havia mais nada no quarto da garota, ela foi embora, e levou meu coração junto...

▪▪▪▪▪

Volto em breve

Dancing On My OwnOnde histórias criam vida. Descubra agora