Não revisado
"Eu odiei quando você partiu, odiei ainda mais quando voltou..."
-desconhecido
Zayn
Meus dias passam lentamente, tento ignorar o fato que ela voltou. Por sorte, ou não, ainda não à vi, mas pretendo adiar o máximo que puder. Alissa deixou um buraco em meu peito, um buraco que ainda está em processo de cicatrização, qualquer coisinha pode abri-lo novamente, eu não quero que isso aconteça.
Empurro as portas do refeitório, as vozes se misturavam, cada mesa um assunto diferente, olhei todo o refeitório logo achando a cabeleira negra de Mia, talvez fosse melhor não ter a achado.
Minha história não havia acabado, gostava de dizer que apenas havia começado. Um ciclo novo, aonde eu não sabia o que me esperava, nem queria saber, apenas queria viver. Ouvi vários motivos por ela ter mudado, mas nenhum era concreto. Mas então ela voltou e toda minha filosófia foi por água abaixo, aquilo era mais uma ponta solta das várias que nós deixamos inacabadas.
Meu presente e passado estavam juntos, o branco no preto, a luz e a escuridão, meu anjo e meu demônio. O pior é que eu sabia que tudo iria virar de cabeça para baixo no momento em que eu me sentasse ali, e, no fundo, era o que eu mais queria. Olhar nos olhos do meu demônio e encara-lo não seria tarefa fácil, talvez não se lembre de mim, não sei.
Eu não estava pronto, talvez, quando me sentasse naquela mesa, meu declínio começaria. So rezava para que nada abalasse meu relacionamento com Mia, mas isso era algo que eu ja não tinha tanta certeza
•
•O nome da garota foi mudado pelo simples fato que quero que vocês a imaginem como quiser!