Não revisado
"O perigo é algo que nos atraí, nos consume, nos faz delirar, para, no fim, termos a prazerosa sensação de satisfação"
-desconhecido
Alissa
Já faz um tempo que estou de volta, a sensação de estar no lugar do qual fugi por tantos anos, do qual tentei apagar da memória é prazerosa.
Sim! Prazerosa!
Eu mudei, não apenas fisicamente, mas também psicologicamente, estranho seria se eu não tivesse mudado, depois de tudo, depois de todos. Minha vida virou de cabeça para baixo quando soube da morte de meu irmão, minha família se destruiu aos poucos, o casamento de meus pais já não existia mais, não passava de uma bela fachada para os vizinhos.
Quando soube que nos mudariamos a primeira coisa que me veio a cabeça foi Zayn, como eu poderia dizer que iria embora? Eu não sabia, mas fui covarde, nem ao menos tivemos uma despedida descente, eu me culpei por anos, por muito tempo minha consciência me mandava ligar parar ele e desabafar, era meu Zayn, eu ainda poderia contar com ele, não é mesmo? Não! Eu não poderia despejar todos os meus problemas em cima do garoto, essa mudança veio na hora certa.
Agora, anos depois, aqui estou eu. De volta à cidade da qual tenho lembranças que form enterradas, assim como a velha garota que exitia dentro de mim, e meu bem, eu não quero que elas recussitem.
A primeira vez que encontrei Zayn foi surpreendente, ele havia amadurecido, os cabelos estavam descoloridos, a barba rala, tatuagens se espalhavam por seu corpo, ele aparentava perigo, mas, no fundo, era apenas mais um gatinho assustado, isso era perceptível, seu corpo entregava o que sua mente tentava esconder.
Ele namorava Mia, a capitã da equipe, eles pareciam realmente se gostar. Reparei como o corpo de Zayn reagiu ao estar sentado na mesma mesa, ele me reconheceu, lógico que reconheceu, eu percebi isso em olhos, em sua reação quando Mia me apresentou, mas ele fingiu não me conhecer. Isso era um jogo ou ele apenas não havia reconhecido de verdade? Eu nunca erro! Ele estava fingindo. Horas gatinho, deveria saber que eu adoro jogos. Fingi, da mesma maneira, não o reconhecer, mas como esquecer alguém que me marcou? Ofereci meu melhor sorriso a ele, que pareceu olhar minha alma e procurar a chave para desvendar meus segredos, algo me dizia que ele não encontrou.
Depois daquele dia apenas o via pelos corredores, mas ele parecia não me ver, sempre longe demais da realidade, parecia viajar em um mundo que era só seu, Zayn sempre foi assim, um artista desconhecido com talentos incríveis. Ele ainda era o menino gentil que eu conheci? O tempo parecia ter o torturado, mas eu desconfiava que o meu garoto ainda estivesse perdido la no fundo.
Estava no treino quando senti minha costas pesar com um olhar sobre mim, me virei varrendo todo o campo até meus olhos pararem nos dois garotos, eles discutiam sobre algo, Zayn parecia irritado, dei um de meus sorrisos mais doces e acenei em direção a eles, pude ver a postura de Zayn se enrijecer, ao contrário do amigo, que apenas acenou de volta com um belo sorriso.
Uma pergunta rondava minha cabeça; qual de nós tomaria a atitude?
Eu adoro jogos, vamos jogar meu amor?
▪▪▪▪▪
Aviso
*Não foi bem um capítulo, foi apenas uma visão de como Alissa viu tudo o que aconteceu.
* Os capítulos irão aumentar a cada dia, apenas tenham paciência.