Não revisado
"Regras foram feitas para serem quebradas, vamos quebra-lás, amor?"
-desconhecido
Zayn
Ja faz algumas semanas desde os últimos acontecimentos. Toda vez que vejo Alissa ela está com Mia, sempre me cumprimenta com um beijo na bochecha, ela era cínica, aquilo me instigava. Era o momento que Mia virava para, disfarçadamente, Alissa me lançar sorrisos malicioso ou desafiadores.
Ela estava esperando que eu fizesse minha jogada.
Eu tinha medo do final daquele jogo, eu tinha mais medo ainda de não joga-lo, eu arriscaria tudo, e não me arrependeria em nenhum momento. Era sexta-feira, teria uma festa na casa de um dos jogadores do time após o jogo, obviamente eu iria, talvez fosse ali que eu desse minha jogada.
-Amor, não preciso que me leve ao jogo hoje - disse Mia que estava sentada em meu colo, estavamos reunidos no refeitório junto a um grupo de amigos.
-Não? Por que não? - minha sobrancelha estava arqueada, Mia sabia que eu não gostava de deixá-la ir para os jogos sozinha.
-Alissa vai dar carona para minhas amigas e eu - respondeu simples. Droga, eu não havia gostado nada daquilo, ela deveria estar aprontando, ou apenas sendo gentil, eu odiava o fato de conhecer e ao mesmo desconhecer completamente Alissa.
Não demorou para aquela roda ser desfeita pelo sinal que anunciava a volta as aulas. Me despedi de Mia com um beijo caloroso e sai rumo a minha aula, química, eu era incrivelmente ruim em química, e isso era péssimo.
Entrei na sala pronto para ouvir sermões sobre a nota baixa que havia tirado, mas a surpresa veio quando um B+ estava ali, eu nem ao menos havia respondido uma questão, aquela letra não era minha.
Arqueei a sobrancelha olhando em volta, não encontrei ninguém que aparentasse alguma reação que podia entregar, bom, não dentro da sala. Ao lado de fora, pela janela de vidro, eu pude ver a cabeleira loira olhando diretamente pelo vidro em minha direção, ela tinha aquele sorriso irritante, levantou a mão acenando apenas com três dedos, foi ela.
Alissa havia respondido minhas questões em branco, estranho demais, aquilo não fazia parte do jogo, ou, se fizesse, eu não sabia do que se trava. Olhei para o professor que continha um sorriso orgulhoso em seus lábios.
-Parabéns, garoto - deu dois tapinhas em minhas costas antes de sair rumo a sua mesa, eu não gostava daquilo.
Quase não vi a aula passar, minha mente estava focado em um demônio de belos cabelos loiros, a dúvida não sai da minha cabeça, aquilo estava me consumindo, eu precisava de uma respostas, e eu a teria.
Agradeci quando o sinal tocou, eu estava coroendo de dentro para fora em dúvidas. Sai pelos corredores em busca de Alissa, não a encontrei. Ela provavelmente estaria no campo, não podia aborda-la da forma que queria lá, Mia desconfiaria, não quero trazer preocupações a minha namorada. Iria arranjar outra oportunidade.
A oportunidade veio uma hora depois, eu estava no refeitório, que se encontrava praticamente vazio, quando a loira entrou, ela pareceu nem notar minha presença, foi direto para a máquina de comida que havia ali.
Joguei minha mochila em meu ombro e me levantei indo em direção a garota, agarrei seu braço a puxando para o canto do refeitório enquanto escutava suas reclamações e tentativas de se soltar.
-Qual o seu problema? - questionou assim que se livrou do meu aperto, respirei fundo pronto para despejar tudo em suas costas, isso entregaria o jogo, eu não ia fazer isso.
- O meu problema? Qual o teu problema?! - a olhei procurando qualquer resquício de emoção, mas a expressão de tédio misturado a deboche eram as únicas encontradas - Porque fez aquilo com minha prova?
- Está louco? Do que você está falando? - sua postura relaxou em questões de segundos, o barulho irritante do pacote de cereal que ela abria me destraia mais do que eu gostaria.
- Não se faça de boba, Alissa! Você sabe muito bem do que se trata - ela revirou os olhos antes de dar uma mordida na barra de cereal e me olhar com o mais puro e inocente olhar.
- Não sei, Zayn! Não sei e nem quero saber, os seus problemas você quem resolve, doido - ela conseguia ser uma excelente mentirosa.
Eu não a respondi mais, apenas fiquei encarando cada detalhe extremamente sedutor em seu rosto, era como se meu corpo fosse atraído por uma força imaginária. Alissa percebeu, empurrou meu corpo saindo daquele momento de extrema tensão sexual.
-Nos vemos na festa, amor - acenou antes de deixar o refeitório com aquele maldito sorriso.
Enquanto caminhava para o campo de futebol pensava em todas os sentidos que aquela simples frase poderia ter, e quase nenhuma era boa. Eu estava perdido, e não ligava nem um pouco se a besta do final do labirinto fosse me pegar.
▪▪▪▪▪
Até o próximo...