capítulo 4;

542 46 25
                                    

Não revisado

"O diabo gosta de brincar com sua mente, esteja preparado..."

-desconhecido

Zayn

Merda! Mil vezes, merda! O diabo estava a alguns metros de mim, e o pior era que ele tinha olhos verdes e um cabelo loiro invejável. Deus, como eu lidaria com meu passado sendo que ele era uma tentação? Não sei! Respirei fundo antes de chegar a mesa ja me sentado ao lado de minha garota, Mia.

-Ohh, bom dia, amor - fui surpreendido por uma Mia extremamente feliz.

-Bom dia, amor. - beijei seus lábios rapidamente - Bom dia, garotas - cumprimentei as outras passando meus olhos por cada uma, mas foi perceptível os segundos a mais dedicados a nova garota.

Meu coração estava acelerado, a garota já não era mais uma garota, havia amadurecido, os traços de mulher, o corpo ja formado, os olhos mais vivos do que nunca, os cabelos eram mais brilhosos.

-Zayn, essa é Alissa, aluna nova e mais nova integrante do nosso time, ela nos salvou - Mia estava aliviada, a lesão de uma de duas garotas podia ter feito sua equipe ser banida da competição de líderes de torcida. - Alissa, esse é Zayn, meu namorado e o cara mais gostoso do colégio - Ela ria, minha garota era agradável, como eu a admirava.

-Olá, Zayn - eu amaldiçoou todos os seres dessa terra, a voz doce me invadiu por completo, eu tive certeza que até meu dedo do pé se arrepiou.

-Olá - sem emoção, era oq eu queria que aparentasse.

Eu não sei lá aconteceu nos momentos seguintes, apenas não podia deixar de notar todos os movimentos de Alissa, a diaba tinha prendido minha atenção apenas com um simples "oi", eu odeio a forma que meu corpo reage a cada vez que ouve sua voz, ela hipnotiza mesmo me ignorando. Ela também não parece se lembrar de mim, ou finge que não. Não consigo a ler como leio as outras, ela é totalmente o oposto de Mia.

Mia é um livro aberto, uma das pessoas mais fáceis de se ler, e não que isso seja ruim, pelo contrário, me desperta uma curiosidade para saber o que a faz ser assim, mas, por outro lado, Alissa é totalmente o contrário, não consigo saber o que está pensando ou como seu corpo reagiu, não consigo saber de nada. Sua postura se manteve a mesma em todos os momentos, merda, a curiosidade em relação a ela é pior ainda.

Dancing On My OwnOnde histórias criam vida. Descubra agora