Não revisado
"Alguns jogos são perigosos demais para serem revelados..."
-desconhecido
Zayn
Eu estava perdido, eu não conhecia mais aquela garota, percebi no exato momento em que ela se virou e deixou aquele doce sorriso tomar conta de sua face, talvez eu pudesse estar enganado, ou não, ela apenas estava fingindo, eu não sei . A dúvida ronda minha cabeça, minha mente grita "perigo", meu corpo quer correr e tirar todas as dúvidas, mas uma pequena parte, que ainda me mantém consciente, diz que eu apenas tenho que ficar no meu lugar. Ao meu lado Mike acenava como um cachorrinho que acabou de encontrar um osso suculento e estava pronto para pegar.
-Quer um babador, meu anjo? - minha voz estava carregada de ironia, parecia que alguém estava como vítima da situação, e, o melhor, não era eu. Ele apenas revirou os olhos e enganou totalmente a situação.
Ela andava em nossa direção, como uma pantera pronta para atacar sua presa, toda a elegância e confiança que passava com apenas um anda era admirável, não me pergunte o motivo, apenas não posso desgrudar meus olhos de seus leves movimentos.
-Olá - aquele mesmo sorriso estava em seus lábios - Zayn, não é isso? - ela era maldosa, deus, meus olhos estavam presos nos movimentos de sua boca - Bom, Mia pediu para que você pegasse o celular dela em seu armário e me entregasse, ela disse algo sobre você saber a combinação - ela parecia tediosa ao explicar toda situação, ponderei por alguns segundos.
-Claro, vou buscar - indiferente me levantei indo em direção ao vestiário feminino, não me pergunte o motivo de não ter questionado. Minha frustação aumentou quando percebi a garota vindo logo atrás.
Entrei no vestiário indo até o armário de Mia, a garota apoiou suas costas no armário ao lado, cruzou os braços e me encarou com aquelas grandes bolas verdes e intensas, eu queria fugir dali.
-Sabe, eu gosto desse jogo - virei meu rosto em sua direção com uma sobrancelha arqueada, era nítida a confusão em meu rosto.
-Do que está falando? - tirei o celular entregando em sua mão, ela segurou meu punho aproximando sua boca de meu ouvido.
-Sabe gatinho, eu adoro jogos - deixou um beijo em minha bochecha, virou-se e andou rumo a saída.
Se teve algo que nunca esqueci de Alissa foram seus jogos, ela sempre foi uma garota manipuladora, adorava jogar. Foi com aquela frase que eu tive a certeza, algo que eu negava, a idéia que eu cogitava em meu mais profundo consciente, mas que, por motivos de segurança, eu negava. Ela se lembrava de mim, mas escondia isso, motivos a garota teria, eu não fui culpado, ela foi, eu temia pelo final.
Alissa estava jogando, eu tinha duas opções, entrar no jogo ou entregar a vitória. Eu não costumo perder, Alissa pode ter mudado, mas baby, eu também mudei, se é jogo que você quer, é jogo que você terá.
Me recompus, depois de todas as certezas sai daquele vestiário pronto para jogar. Talvez eu não fosse seu cachorro, e muito menos estivesse preso à ela, só não estava jogando ainda.
▪▪▪▪▪
Avisos
* O capítulo 6 não foi notificado a algumas pessoas, recomendo que volte e o leia.
Importante
Eu apenas vim divulgar minhas outras fanfics.
- Zayn
- NegatividadePassem lá para dar uma olhadinha, irei postar capítulo novo das duas amanhã.