Só no quarto, Elise , olhava as estrelas pensando no amanha. Olhou para baixo e viu Sebastian , que era seu vizinho da frente, ex-colega e amigo de turma, este, que passava por casa dela na sua bicicleta nova olhou por uns instantes para ela e sorriu-lhe.
Ela lhe retribuiu o sorriso e viu-o afastar-se entrando para dentro.
Cansada do seu dia, Elise deitou-se e adormeceu rapidamente.Quando já esta a dormir um sono profundo ouviu um barulho estranho vindo da parte de fora da porta do quarto , levantou-se e caminhou até á porta abrindo-a.
Quando a abriu deparou-se com um cenário de total escuridão.
Voltou-se para trás e viu a porta do seu quarto a desaparecer e correu para ela de modo a passar antes da mesma desaparecer, mas não teve sorte e a porta desapareceu.Então ela pensou:"Para onde raio a porta foi? E agora? O que faço eu?"
Ela ficou preocupadissima e as opções que lhe restavam eram ficar ali parada á espera que a porta aparece-se outra vez, ou achar uma saída daquele estranho lugar.
Decidiu, então procurar a saída daquele lugar, há medida que ia andando, mais escuro lhe parecia que ficava e passado um bocado de tanto andar sentiu-se perdida e decidiu parar um pouco.Depois de descansar voltou ao caminho, mas algo não batia certo, porque motivo ela não se conseguia mexer? Tentou fazer toda a força possível e imaginável mas mesmo assim não se movia um centímetro.
Começou a ficar assustada e nesse momento ouviu o barulho que a fez acordar:- toc, toc,toc!
À medida que o ouvia apercebeu-se que alguém se estava a aproximar, e nesse momento sentiu-se o mais aterrorizada que alguma vez esteve.
A sua vontade era fugir mas como não se podia mexer limitou-se a observar.
Minutos depois o silencio ficou instaurado naquele lugar e a sua maior preocupação foi como sair dali.Estava ela a pensar para com os seus botões quando de longe vê uma sombra.
Olhou para esta sombra um pouco assustada enquanto a mesma se aproximava dela e reparou que atrás da mesma imagens se começavam a formar.Mal esta sombra passou por Elise o lugar onde se encontrava começou a brilhar tanto que ela teve de fechar os olhos,quando os abriu já se conseguia mexer.
Reparou então que se encontrava num belo jardim e mal se levantou e se virou para trás reparou num horrível cenário.
Um castelo em chamas e de uma das suas esquina estavam a correr duas pessoas, um homem e uma mulher com uma bebé ao colo.
A mulher parecia um pouco mais jovem que o homem, tinha uns cabelos loiros compridos , olhos azuis, e uns lábios de um vermelho muito vivo, Elise reparou também que esta chorava, o homem por si parecia ter uns 40 anos, tinha os cabelos pretos, olhos também azuis, e aparentava uma expressão de angustia.
Ambos estavam vestidos como realeza apenas o bebé estava envolto num lençol prateado com uma espécie de símbolo desconhecido para Elise.
Estes aproximavam-se dela e nesse momento a mulher diz ao homem :
-Temos de nos despachar, ela é a nossa ultima esperança.
- Sim eu sei. Vamos continua a correr estamos quase a chegar ao portal.-fala o homem
Estes continuam a correr até chegarem perto do portal, que era um arco de ouro. Nesse momento a mulher pousa o bebé no meio do arco a chorar cada vez mais.
- Eu sei que custa imenso separarmo-nos da nossa filha mas devemos fazer o que é melhor para o reino.-diz o homem pondo a mão direita no ombro da mulher.
-Mas...É tão difícil pensar que ela vai para um lugar desconhecido que ainda por cima que é tão longe de nós.- chora desesperada a mulher.
- Sei bem o que sentes , mas é melhor assim.-responde o homem chorando também.
- Não se preocupem majestades a princesa vai para um lugar que é deveras desconhecido mas também muito seguro, lá ele não a encontrara.- fala uma voz
Esta voz era da feiticeira mais poderosa daquele lugar Morgana. Esta era alta, tinha uns cabelos louros muito comprido e uns olhos muito azuis,usava uns vestido que parecia quase revestido de estrelas
As duas pessoas perto do arco olharam para ela e logo depois afastaram-se a chorar.
Então a feiticeira lançou um feitiço em direcção ao arco e o bebé foi puxado lá para dentro e desapareceu.
Ai, alguém apareceu rindo.
- Ahahahah. Pensavam que me podiam escapar? Mas acho que se enganaram.-diz esse alguém
-Tu não vais conseguir nada com isto- grita a feiticeira.
- É ai que te enganas, eu vou conseguir mais que o que tu podes imaginar.-ri-se esse alguém
Então este ser levantou a mão e lança um raio contra estas três pessoas, mas estas são protegidas por Morgana, que logo lhe faz a mesma coisa e ele se defende através de um raio.
Depois disto o homem e a mulher também ajudam juntando a sua magia, mas no momento em que estavam a perder um clarão de luz envolveu este lugar.
Elise acordou sobressaltada no quarto ficando apenas com esta pergunta na cabeça: "O que significava este estranho sonho?", mas como ainda era de noite e o sono ainda lhe pesava voltou a adormecer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello!!!!!!!
Cá a JE vai escrever um pouquinho e espera que o people goste.
Por isso comentem, votem e divirtam-se a ler .
bjs necas!!!!!!!! 💝💝💝💝💝💝💝💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Historia Diferente
FantasiComo a vida muda tão rapidamente , e tudo por causa de um simples sonho. Sem saber viu-se envolvida num mundo que ela nem sabia que existia. Se ao menos ela tivesse tido um aviso prévio se calhar estaria mais preparada e nada de inesperado lhe teria...