Rebeldia Sem limites
Alison POV
Acordei com uma puta ressaca, pois não bebi só um copo ontem. Levantei e fiquei uns minutos encarando o chão. Quando vejo minha mãe entrar no quarto...
- Bom dia! *disse sentando na cama*
- Bom dia! *disse me sentando*
- Precisamos conversar Alison!
- Ahh Mãe!
- Ahh Mãe nada! Você viu o que você falou pro seu pai ontem ?
- Falei mentiras ?
- Alison! Quero que peça Desculpas à ele!
- Ele me bateu! Acha que merece Desculpas ?
- * suspiro * Só peça, esta bem ? *disse e eu assenti. Ela desceu pra cozinha e eu fui me arrumar...
Me Vesti, peguei minhas coisas e desci tomar café. Cheguei até a cozinha, e ele me encarou. Engoli seco e desviei o olhar. Coloquei minha bolsa no balcão e fui pegar cereais para comer. Me sentei, evitando meu pai, nós nunca tínhamos brigado daquele jeito. E ficar sem falar com ele, também estava me matando...- Tá legal, eu não aguento mais isso!
*eu disse * Me desculpe! *o olhei* Eu estava errada!
- * Suspiro * Me desculpe também. Sei que o que você fez não era certo, mas eu não devia ter te batido! *sorriu e eu fui até ele e o abracei *
- Eu te amo!
- Também te amo Alison!- Que bom que os dois se acertaram!
*minha mãe disse * Alison, então quer dizer que você deu seu primeiro beijo ontem ?
- Então mãe *Comecei a contar para zuar meu pai *
- Hanna! * disse bravo * Olha o que você incentiva ela a fazer!
- * beijo * Calma Ursinho! * Mamãe fez voz fofa, e eu caí na gargalhada. Logo terminamos de tomar café, e eu fui com Hailee pra escola. Ela estava assim...
- Hailee, o que você fez no cabelo ?
- É só uma mudança Ali! Quer fazer também ? Te levo ao salão depois do colégio.
- Pode ser. Nunca pintei meu cabelo.
- Então seu cabelo é virgem igual a dona ?
- * Bati no ombro dela * Quer saber vamos matar aula hoje, eu quero pintar meu cabelo logo.
- Você e o Ian ficaram ?
- Foi só um beijo. Mas ele é lindo!
- Quem sabe o que o destino nos reserva, não é minha querida virgenzinha ?
- Hailee! * Fomos rumo ao salão, pintar o meu cabelo. Enquanto isso, na escola com Ian e Brian...- E ai mano, a Rivers beija bem ?
- Beija mais que bem. Brian, eu tô perdido.
- Por que mano ?
- Eu sei que era só por diversão, eu e a Alison sabe ? Mas acho que tô gostando mesmo dela. Minha mãe vai me matar.Alison POV
Fiz o cabelo, e ele ficou lindo...
- Hailee, meu pai vai me matar!
- Relaxa Alison. *voltamos para a escola, e ainda conseguimos pegar as últimas aulas. Na saída, sinto alguém pegar meu braço....- Ian! Ficou maluco ?
- Alison, temos que conversar!
- Sobre ?
- Eu não paro de pensar em você desde a festa. Quero pedir uma coisa.
- Pois peça!
- Quer namorar comigo ?
- * Sorri e o beijei * Isso responde a sua pergunta ? *disse e lhe dei um selinho, indo para o carro de Hailee para irmos para casa. Chegamos na casa, eu me despedi da Hailee e entrei. Ouvi a voz deles na cozinha e fui até lá....- Mãe, pai, Cheguei! *disse entrando*
- * ele estava de costas, mas logo se virou * Alison, o que é isso no seu cabelo ? *meu pai perguntou*
- Eu só quis mudar um pouco.
Gostou ?
- Filha, tire isso do cabelo!
- Mas pai, eu fiz por que gostei tanto!
- * Bufou *- Caleb *ela mordeu a orelha dele*
- Tá bom!Hanna POV
O tempo estava passando muito rápido, pelo que parece, Alison parou de tentar provocar Caleb. Hoje à noite é nosso aniversário de namoro. Eu estava louquinha esperando pela surpresa do Caleb. Estava arrumando o almoço, quando escuto gritos e a porta batendo...
- Você está de castigo!
- Pai, por favor! Não faça isso comigo. Eu o amo! *ela chorava*- * fui até eles para saber o que estava acontecendo * O que aconteceu ?
- Aconteceu que sua filha é uma mentirosa, uma vagabunda que fica se agarrando com homem pelas esquinas!- Mãe, não é bem assim.
- É sim! Ela está namorando o Ian Hastings a seis meses! E nós não estávamos sabendo. Se não fosse a tal de Taylor!- Mãe! *ela me abraçou chorando* por favor! Eu amo o Ian!
- Alison, seu pai esta certo. Não é mais seguro aqui em Rosewood. O que vamos fazer Caleb ?- Vamos passar uma temporada em Paris!
- Não! *Alison grita * Por tudo o que é mais sagrado. Eu imploro, me deixe ficar com Ian!
- Já está decidido Mocinha!
- Eu odeio Vocês! *gritou e subiu as escadas *- Caleb, não acha que estamos sendo rígidos demais com ela ? *disse me sentando em seu colo no sofá e o beijando*
- *negou * Marque as passagens para amanhã mesmo! Não quero perder tempo! * nos beijamos e acabamos nus no sofá da sala*Hanna POV
Marquei as passagens, como Caleb tinha dito, fomos para o aeroporto, e Alison não disse uma palavra. Embarcamos, e logo chegamos em Paris. Conhecemos a cidade e etc, era lindaa. O que estava me preocupando, era os Enjôos que eu estava tendo. Não tinha idéia do que podia ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Eternidade
Roman d'amourHanna e Caleb... Melhores amigos desde a quinta série. Bullying, Bulimia e etc.... Hanna de apenas 17 anos já passava por tudo isso. Caleb tentava ajuda - la o máximo possível. Será que essa amizade pode curar as feridas que o tempo deixou ?! *Desc...