Sam e Dean estavam sentados na biblioteca do Bunker, a maioria dos livros estavam fora das estantes. Alguns deles, os que Sam utilizava, estavam organizados em pequenas pilhas. Outros, os que eram utilizados por Dean, estavam jogados de qualquer jeito em um canto.
-Ei, Idiota. Tenha mais cuidado com esses livros - disse Sam quando Dean jogou mais um livro sobre sua pilha sem nenhum cuidado.- esses livros são antigos e raros.
-Sim. Um monte de Merda antiga e rara que não diz Porra nenhuma sobre como derrotar Amara ou tirar Lúcifer do corpo de Cass.
Sam soltou um suspiro cansado. Sabia que seu irmão estava frustrado com tudo isso, ele próprio estava a perigosamente perto da insanidade. Insônia.Sonhos confusos nas poucas vezes que conseguia dormir, a maior parte dos quais terminavam com Amara destruindo o mundo ou Lúcifer fazendo Dean explodir em um estalar de dedos.
-Dean...- Começou ele, mas foi interrompido quando o celular do irmão começou a tocar Smoke on the water. A tela do aparelho mostrava um número que eles nunca tinham visto.Dean levou o celular ao ouvido e esperou. A última coisa que ele esperava ouvir era a voz conhecida do outro lado.
- O que vocês idiotas fizeram dessa vez?
-B...Bobby? - Dean não podia esconder a surpresa em sua voz. Sam olhou para ele interrogativamente e o rapaz deixou o telefone no viva-voz.
-Se eu não te conhecesse realmente acreditaria que você está surpreso.
-Você não pode ser o Bobby. - disse Sam - Bobby está morto.
- Não sei se você tem parte nisso ou é apenas o gênio do seu irmão. Mas seja o que for que vocês fizeram, desfaçam.
Sam olhou para o irmão, esperando uma resposta.
-Ei não olhe para mim assim não fiz nada dessa vez. Seja quem for você - disse se dirigindo a pessoa que estava do outro lado, - não é o Bobby, então me diga quem diabos é você e porque está se passando por nosso amigo morto. Antes que eu descubra onde você está e vá aí chutar sua bunda.
-Você está falando a verdade? - a pessoa do outro lado parecia confusa - Mas se Não foi você que me trouxe de volta, quem foi?
-Para de falar como se realmente fosse o Bobby. Isso vai apenas te render mais buracos de bala em seu corpo quando nos encontrarmos.
-Sou eu Dean.
-Prove, diga algo que só o verdadeiro Bobby saberia.
- 13 de Setembro de 2003. - disse Bobby simplesmente e Sam viu o rosto do irmão ficar pálido.
-Meu Deus. Bobby - disse Dean com a voz tremula. - É você mesmo.
-Foi o que eu disse, idiota. A questão é: se vocês não me trouxeram de volta, quem foi?
-Boa pergunta.- disse Dean - onde você está?
- Sioux Falls.
-Pode ser mais específico? - disse Dean exasperado
-Minha casa - disse Bobby
-As ruínas da sua velha casa?
- Bem, sim e não.
-Dá pra parar de falar por enigmas? Eu não tenho vocação para Sherlock Holmes não.
-Sério ? Eu nem tinha percebido. - disse Bobby sarcástico e Sam riu. - Mas enfim. Eu sei que a minha casa foi destruída, mas... ela está aqui, Inteira, exatamente como era.
-Ok. - disse Sam - até poderíamos encontrar um motivo para trazerem você de volta. Mas porque alguém traria sua casa também?
- Seja o que for, não deve ser bom - disse Bobby - Nunca é.
Os dois caçadores mais jovens tiveram que concordar. Haviam tido experiências suficientes de ressurreição para saber que nada vinha sem um preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com O Destino
FanfictionQuando os mortos voltam a vida e pessoas saudáveis caem mortas aparentemente sem motivos cabe aos Winchester descobrir e corrigir o que está errado.