Sam colocou o garotinho inconsciente no chão. Sabia que isso não seria bom para a hipotermia mas no momento o mais importante era faze-lo respirar novamente. Ele nem mesmo viu John se aproximar só se deu conta de sua presença quando ouviu a voz tremula:
-Meu filho... Ele...
-Ele vai ficar bem - disse Sam, tentando convencer a si mesmo enquanto repetia as compressões no peito do garoto - chame uma ambulância - disse por cima do ombro, antes de voltar ao trabalho soprando ar nos lábios azulados de Dean. John saiu correndo para fazer o que Sam havia dito.
-Vamos lá garoto - disse Sam antes de soprar ar em sua boca pela quarta vez. Para seu alívio o corpo de Dean se contraiu, ele começou a tossir e a vomitar a água de seus pulmões. - Graças a Deus. Ei Dean - chamou ele, o garoto não respondeu e Sam o sacudiu com um pouco de força. - Ei - dessa vez Dean abriu um pouquinho os olhos e olhou para Sam -É bom te ver garoto. - O garoto lançou um olhar confuso ao rapaz. -Eu sou Sam. Você pode falar? - disse tentando manter o garoto acordado.
-Ssssss - o garoto tentou mas só produziu um sibilo e então fechou os olhos.
-Ei Dean, você não pode dormir - disse apertando mais o corpo do irmão contra o seu na tentativa de aquece-lo um pouco. Nesse momento John voltou.
-A ambulância está vindo - disse ele - como ele está?
-Um pouco melhor. Me dá sua blusa. - John obedeceu - Sam tirou a roupa do garoto e o enrolou na blusa. Ele podia ouvir o barulho das sirenes se aproximando. Ele entregou o garoto a John.
-Cuide dele - disse Sam - não o deixe dormir. - John concordou
-Obrigado
- Eu não fiz isso o por você - disse Sam. Olhar para o rosto do pai e saber tudo o que eles iriam passar futuramente com a obsessão do homem pela caça o enchia de raiva, sobretudo por todas as vezes que Dean, tal como agora, se encontrava a beira da morte. - Ei John?
O homem olhou para ele e antes que pudesse desviar o punho de Sam entrou em contato com seu rosto - Desculpe por isso mas um dia você vai perceber que mereceu. - John olhou para ele confuso
-Que diabos...
-Ei garoto. - disse Sam ignorando a revolta do homem - Você vai ficar bem. Só não durma ok?
-k Smy - foi tudo o que o garoto foi capaz de dizer com seus músculos todos congelados.
A ambulância chegou e Sam soltou um suspiro aliviado. Ele lançou mais um olhar para John e Dean antes de virar-se para o lugar onde havia deixado a versão adulta de seu irmão. Ele correu de volta para lá. Rezando para que o que ele havia feito tivesse sido o suficiente para salvar a vida de Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com O Destino
FanficQuando os mortos voltam a vida e pessoas saudáveis caem mortas aparentemente sem motivos cabe aos Winchester descobrir e corrigir o que está errado.