Capítulo Seis

63 5 3
                                    

-Seis anos se passaram e as habilidades de comunicação dele ainda são horríveis- disse Dean

Sam sorriu mas o sorriso se apagou quando viu que Dean estava ainda mais pálido.

-Você está bem?

-Fantástico- disse ele sarcástico, Sam tocou seu rosto -Pare de me apalpar Florence

-Voce está frio.

-É o que se espera de um cadáver

-Não é engraçado Dean

-Qual é Sam, eu sou hilário- disse Dean -A propósito onde está Jess?

-Não sei, não a vi sair. Sabe uma coisa estranha?

-Sei de muitas, seja mais especifico

-Eu estou começando a me lembrar de coisas que nunca aconteceram.

-Tipo o que?

-Minha formatura na faculdade, meu casamento com Jess...

-São lembranças do que aconteceria. Talvez devêssemos deixar...

-Se você terminar essa frase eu vou bater em você.

-Pode tentar, mas mesmo sendo uma espécie de zumbi ainda sou capaz de chutar seu traseiro nerd.

Nesse momento Cass apareceu na sala.

-Como ele está?- perguntou

-Ele está bem aqui.- disse Dean erguendo a mão e acenando -e se sente uma merda- o anjo e o caçador sorriram pela resposta típica do rapaz

-Voce conseguiu alguma coisa?- Sam perguntou ao anjo

-Sim.- disse Cass - encontrei a linha da vida das três parcas.

-Como você...?

-Longa história, explico depois
-Depois de que?

-Como eu disse, encontrei as linhas da vida delas, mas só uma coisa capaz de corta-las.

-Que seria?- Sam perguntou

-A tesoura de uma parca

-Ótimo- disse Dean - vamos a casa delas. Aposto que elas vão nos emprestar se prometermos devolver depois que as matarmos. - Sam revirou os olhos com o comentário do irmão.

- Cass voce sabe a data e local exatos do acidente de Dean?

-25 de janeiro de 1982- disse o anjo
-Sabemos que uma das parcas vai estar lá- disse Sam -Talvez a gente consiga pegar sua tesoura

-Ou talvez voce)acabem mortos também- disse Dean

-Sempre o otimista não é?- disse Sam e para o anjo -O que voce acha?

-Vale a pena tentar- Cass respondeu -Se conseguirmos as coisas estarão de volta ao normal.

-E desde quando somos normais- disse Sam
-Cale a boca Dean. Você é meu irmão Porra. Foda-se a vida normal.

-Eu nunca achei que ouviria você dizer isso -disse Dean sorrindo

-Nem eu- disse uma voz atrás de Sam ele se virou e viu Jess que olhava pra ele com olhos tristes -Isso que você vai fazer, seja lá o que for, vai fazer tudo voltar a ser como era. Não é?- Sam confirmou com a cabeça -Então você não me ama? Voce quer que eu morra?

-Não Jess, como pode pensar isso?

-Então fica comigo. Vamos ser felizes. Não precisa acabar assim.

-Já acabou Jessica- disse Sam -acabou a mais de dez anos. Sinto muito- e para Cass -Estou pronto.

-Bom se é pra fazer isso vamos logo- disse Dean levantando sobre suas pernas vacilantes Sam o apoiou para que não caísse.

-Onde voce pensa que vai?

-Não vem com essa Sam. Eu posso estar morrendo mas ainda sou seu irmão mais velho.

-Idiota

-Vadia- retrucou Dean e para Cass -Vamos nessa Cass.

A última coisa que Sam viu antes do anjo tocar sua testa foi a expressão magoada no rosto de Jess.

Brincando Com O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora