⚜ Capítulo 5 ⚜

130 11 2
                                    

Você tem que renovar esse guarda-roupa urgente. -Disse Sasuke. Eu a pedi para me ajudar a escolher a roupa que eu iria sair com o Taehyung. Eu ainda não acredito que eu vou sair com ele. E também não acredito que foi ele que me pediu.

-Não é tão ruim assim.

-Como não ? E horrível. Parece um guarda-roupa de homem.

-Não exagere Sasuke, só não é muito feminino.

-Eu nem sei por onde começar. Acho que você deveria ir com um vestidinho sei lá, você tem algum por aqui ?

-Acho que não tem não, não é muito a minha cara.

-Hum. Vamos fazer o seguinte, eu escolhos algumas roupas daqui, e depois você decide de qual você gostou mais, sim ?

-Tudo bem. -Ela escolheu três peças de roupa. A primeira foi uma calça azul simples e uma blusa de babados. -Essa não -A segunda é uma regata com um shortinho muito curto -Tambem não -A terceira foi um vestido florido e um blazer creme. -Hum...

-Isso foi lindo. E é o ultimo...

-Eu não sei não...

-Você esta linda. Vai arrasar corações...

-Eu só quero arrasar um coração...

-E com essa roupa você vai conseguir com certeza.

-Sim, acho que você tem razão.

No outro dia eu acabei acordando mais tarde, e me atrasei para o trabalho. Quando eu cheguei lá, Sasuke estava conversando com um garoto. Ela estava cheia de sorrisinhos e risos, imagino que seja o Hoseok que ela tanto fala. Eu entrei no café.

-Me desculpe o atraso, é que eu acordei agora.

-Não tem problema. Yuna, esse é o Hoseok, Hoseok essa é a Yuna.

-A garota do Taehyung ?

-Essa mesma.

-Eu não entendi.

-Não é pra você entender. Então você gosta do Tae ?

-Sasuke!! O que você disse pra ele ?

-Ah, nem lembro, esqueci. -Ela olhava para ele que nem uma boba.

-Ela não me disse nada, foi o Jungkook que disse que o Tae esta gostando de uma garota que trabalhava aqui, eu pensei que fosse a minha Sasuke -Ela suspirou ao ouvir aquilo -Mais ainda bem que não era. Como você chama mesmo ?

-Ele não te disse ?

-Eu esqueci de perguntar a ele.

-Yuna.

-Você vai sair com ele hoje não é ?

-Para quantas pessoas ele contou ?

-Nós não guardamos segredos um dos outros.

-Eu percebi. Sim, eu vou sair com ele hoje.

-Ah, ele esta muito feliz.Muito feliz mesmo, faz bastante tempo que ele não sai com alguém da idade dele , e bom ele sair um pouco.

-Que grande mãe você é.

-Sasuke meu amor, eu tenho que ir.-Ele disse e deu um beijo na bochecha dela. -E você cuide do meu garoto.

-Pode deixar.

Ele saiu da loja.

-Ve se pode, ele contou para todo... -Eu olhei para ela, e ela estava petrificada no lugar, os os dedos pairando aonde Hoseok a beijou. - Sasuke !! -Gritei

Coffee... Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora