Acabou que nós ficamos lá só mais duas horas, depois que reclamei que estava cansada e ele me levou ate a minha casa. Meu pai estava do lado de fora, deitado no jardim. Ele estava completamente bêbado.
-Você não pode dormir ai. Não é seguro.
-Claro que é seguro. - Eu já estava bêbeda, eu não devia ter bebido. - Mas se voce quiser dormir aqui eu aceito.
-Você já esta louquinha. Tem certeza que é seguro ?
-Não tenho não. Você vai ter que dormir aqui comigo. -Meu Deus, o que eu estava dizendo ?
-Eu não vou poder entrar no dormitório a essa hora.
-Mais um motivo para voce ficar aqui.
-Eu vou entrar, mas não vou ficar aqui.
Ele entrou comigo, ele estava segurando minha cintura porque eu estava bêbada demais para andar sozinha. Ele me levou ate meu quarto, eu estava com a minha mão em volta de seu pescoço, quando ele se abaixou para me por na cama, eu envolvi minhas mãos no seu pescoço fazendo ele cair em cima de mim na cama. Ele ficou me fitando intensamente.
-Você esta doidinha mesmo. -Ele ia sair de cima de mim, mais eu segurei suas mãos. Ele me empurrou mais para frente da cama e se sentou em cima de mim, segurando meus braços por cima da minha cabeça. - Fique quieta Yuna.
-Me solta.
-Você não esta consciente de seus atos agora.
-Pretende ficar em cima de mim a noite toda ?
-Só ate voce dormir.
-Você vai dormir comigo ?
-Não!! Yuna, por favor. Olha, voce nunca mais vai beber.
-Me solta, eu quero dormir.
-Promete que não vai sair correndo ?
-Taehyung. Me solta. Eu quero dormir.
-Tudo bem. Você vai ficar bem sozinha ?
-Não, dorme comigo. Tem um colchão de baixo da cama. Você não tem outro lugar para ficar tem ?
-Na verdade sim, eu não posso ficar aqui. Vai dar problema.
-Eu gostei muito da noite.
-Eu também.
-A gente devia fazer isso mais vezes.
-Não vai dar. Era para eu estar no meu dormitório agora. Aposto que vou levar uma punição amanhã.
-Ah...me desculpa. Eu não queria te meter em encrenca.
-Não, fui eu que te convidei.
-Se eu não tivesse jogado com aquele cara, nós teríamos chegados mais cedo, e assim voce iria poder ir para o seu dormitório.
-Tenho que admitir que foi divertido, foi uma ideia muito idiota, mas ainda sim, foi divertido. Faz muito tempo que eu não saio assim...desde que a...
-Pricila foi embora. -Completei. Ela sempre vai estar a um passo na minha frente.
-È. Eu vou indo então. Me liga se precisar de alguma coisa.
-Tá bom. Boa noite.
-Boa noite Yuna.
Disse e apagou a luz antes de sair. Eu estava muito casada, mas não estava com sono, eu fiquei deitada de barriga para cima, olhando para o teto e pensando no que fazer amanhã. È verdade que, eu e o Tae estamos ficando cada vez mais íntimos agora, nós ate nós beijamos, mas sempre que as coisas começam a melhorar... chega a Pricila e estraga tudo. Parece que não importa o que eu faça, ele sempre vai ama-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee... Kim Taehyung
Fiksi PenggemarCapa: MandyHiny Yuna Kaede é uma garota de 19 anos que trabalha em uma loja de cafe. Sua vida muda completamente quando conhece Kim Taehyung um integrante do grupo BTS. A partir dai eles viram amigos, mas essa amizade não dura muito...