Eu estava desesperada, não sabia para quem ligar. Liguei para a primeira pessoa que pensei.-Vai, atende logo. -Eu disse, já muito nervosa.
-Oi, Hyuna.
-Hoseok, pelo amor de Deus...
-Ei, o que foi ?
-O Taehyung...
-O que tem ele ?
-Ele sofreu um acidente.
-O que ? Como assim acidente ?
-Eu não sei direito, ele me ligou falando que que tinha capotado o carro.
-Onde ele esta ?
-Eu não sei, ele tambem não sabia.
-Eu vou rastrear o celular dele.
-Não adianta, o celular dele acabou a bateria.
-Céus, e agora ?
-Eu não sei.
-Voce ligou para a polícia ou a ambulância ?
-Não, desculpa, eu não pensei nisso, eu não sabia onde ele estava direito e...
-Ei, tudo bem, se acalma. Ele estava indo para ai, é só tem um caminho. Eu vou ligar para a polícia e falar issó com eles. Eu te ligo quando tiver alguma notícia.
-Tudo bem.
Ele desligou, minhas mãos temiam. Era tudo culpa minha...se eu não tivesse mandado aquelas mensagens. Eu não aguentei ficar em casa sem nenhuma notícia, era horrível. Eu peguei meu celular e sai de casa, eu não sabia para onde estava indo, eu só andei. Lá na frente, bem lá na frente, eu vi uma ambulância, tinha alguém na maca, eu corri até eles, ele estava subindo a maca com todo cuidado.
Eu estava perto o suficiente para ver aqueles cabelos castanhos deitados na maca. Era ele. Eu estava paralisada, não conseguia dar mais nenhum passo. Os homens entraram na ambulância e partiram, me deixando ali. Eu andei até onde a ambulância estava, ao lado, o mato estava baixo, fazendo um caminho ate lá embaixo. Era sabia que fora ali que foi parar.
Eu descidas até lá sem o menos cuidado, quando eu vi aquele carro todo destroçado ali, eu comecei a chorar. Ele estava de cabeça para baixo. Todos os vidros quebrados, ainda tinham algumas coisas lá dentro, quando eu vi uma rosa lá dentro, quis subir lá pra cima e voltar para casa, mas logo a polícia ia chegar e provavelmente jogaria tudo fora.
Eu me agachei para poder entrar no carro. Estava cheio de cacos de vidro, se eu me cortei, não percebi. Quando vi que tinha um buquê de rosas azuis no banco trazeiro, eu tentei pega-lo mas acabei me cortando mais, mas consegui pegar. Era tão lindo, provavelmente ele estava levando para mim antes...de tudo isso.
Em cima do teto, que estava de cabeça para baixo, estava uma caixa vermelha, eu a peguei e abri, tinha um colar com um pingente dourado de asas. Em uma asa estava escrito meu nome e na outra o dele. Ele tambem me daria isso...já estava na hora de eu sair lá...contra a vontade eu deixei as rosas lá, mas o pingente eu levei e deixei a caixa. Com muito cuidado eu sai e subi o morro para a estrada, eu andei um pouco e logo a polícia chegou lá, eu comecei a andar mais rápido.
Meu celular vibrou. Era Hoseok.
-Alô, alô. Como ele esta ?
-Calma, calma.Eu tenho uma notícia boa e outra ruim.
-Ah não...fala a boa então.
-Tá bom, Taehyung só teve alguns arranhões e quebrou o braço direito.
-Ele esta acordado ? Onde vocês estão ?
-Bom, essa é a notícia ruim. Você não pode ir vê-lo.
-O que ? Como não ?
-Por agora, as fãs descobriram e estão aqui fora e eles acharam que é melhor ninguém entrar agora.
-Tá mas, eu vou pode ver ele depois ?
-Não agora, só até ele melhorar. Sinto muito.
-Tudo bem, foi culpa minha, de qualquer jeito.
-É claro que não, isso são coisas que acontecem, não tem como evitar.
-Acho que vocês tem razão.
-Olha, eu posso passar aí mais tarde, pra te falar como ele esta.
-Claro, por favor.
-Não fica chateado não tá ? Vai ficar tudo bem.
-Voce não devia disser isso para mim.
-Eu já disse isso pra ele, mas acho que ele não ouviu.
-E aí ? Como você esta ? -Ele suspirou.
-Não sei. Fique assustado, muito assustado.
-Ele vai ficar bem.
-Vai sim. Tenho que desligar.
-Tudo bem.
Ele desligou, eu peguei o colar em meu bolso e coloquei.
-Por favor, fica bem logo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee... Kim Taehyung
أدب الهواةCapa: MandyHiny Yuna Kaede é uma garota de 19 anos que trabalha em uma loja de cafe. Sua vida muda completamente quando conhece Kim Taehyung um integrante do grupo BTS. A partir dai eles viram amigos, mas essa amizade não dura muito...