Ele continuou abraçado dela, eu parei no lugar. Yoongi me olhou com uma cara compreensiva. Ele também não gostava dela.
-Eu trouxe ela. -Disse ele depois de se sentar no sofá, eu fiquei parada na porta. Ele deu um grande sorriso vindo em minha direção.
-Você esta bem ?
-Sim, por que não estaria ?
-Por que o Suga dirigiu.
-Pelo menos eu tenho carteira não é ? -Disse Yoongi.
-Ai, essa doeu. -Disse Jungkook.
-Cala a boca, você também não tem.
-Não vai nós apresentar a garota ? -Perguntou Jin.
-Ah, claro. Essa é a Yuna.
-Sua namorada ? -Perguntou Pricila.
-Minha nova amiga. -Odiava esse amiga, precisava me livrar dessa palavra.
-Oi. -Eu disse. Todos responderão de volta. Tae pegou minha mão e falou no meu ouvido.
-Vem, eu quero te mostrar uma coisa.
Ele me puxou para fora da sala, mas eu ainda pude ver a cara que a bitch fez. Ele continuou de mãos dadas comigo, cumprimentando todos que passavam por nós. Eu estava tremendo, sim, eu estava tremendo porque ele estava segurando minha mão. Ele percebeu e a segurou mais forte.
-Estamos chegando ?
-Sim. Fique calma.
-Eu to calma.
-Por que você esta tremendo tanto ?
-Você... -Parei antes de dizer alguma besteira.
-Eu... ?
-Você...que está me deixando nervosa.
-Notei que você ficar nervosa quando esta comigo.
-Quem disse isso ?
-Eu estou dizendo, não é verdade ?
-Não.
-Admita, Yuna.
-Já estamos chegando ?
-Sim, já chegamos.
-Que lugar é esse ?
-E a sala de ensaio.
-E porque estamos aqui? -Ele soltou minha mão e foi ate a caixa de som.
-Eu quero que você vá a um lugar amanha comigo.
-Que lugar ?
-Um evento.
-Com pessoas e tudo ?
-Sim, porque ?
-Não vai ser estranho ? Quer dizer...
-Você é minha amiga, não acho nada de mas nisso
-Tem razão. Mas você não me explicou o que estamos fazendo aqui ?
-Você sabe dançar alguma coisa ?
-Só macarena, por que ?
-Nós temos que dançar lá no evento.
-Mas eu não sei.
-E por isso que estamos aqui. - A musica começou a tocar, uma musica bem lenta -Eu vou te ensinar.
-O que ?
Ele se aproximou de mim e pegou minha mão juntado seu corpo no meu, bem perto, perigosamente perto, ele começou a se movimentar de um lado para o outro, não sabia o que estávamos dançando, só sabia que estava adorando. A musica acabou mas continuávamos dançando. Até que eu me distanciei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee... Kim Taehyung
Fiksi PenggemarCapa: MandyHiny Yuna Kaede é uma garota de 19 anos que trabalha em uma loja de cafe. Sua vida muda completamente quando conhece Kim Taehyung um integrante do grupo BTS. A partir dai eles viram amigos, mas essa amizade não dura muito...