N/A: Oi gente! Nem demorei, ne? Espero que gostem do capítulo! Ah, e se gostarem, deixem seus comentários e votos! É muito importante pra mim saber o que estão achando! É isso, beijão ❤– Pois, não? - perguntou assim que viu que não se tratava da sua amiga.
– Olá, desculpe o incômodo. Meu nome é Stephen, estou me mudando com minha família para a casa aqui do lado. - o homem disse mostrando onde era.
– Oh, sejam bem vindos. - a menina deu boas vindas de modo simpático. - deseja algo?
– Ah, sim. Eu vi a mangueira aqui no jardim da sua casa, você poderia me emprestar?, eu não demoro. - perguntou com educação.
– Claro, pode pegar. Sem problema. - ela disse, saiu de dentro de casa e foi em direção ao jardim recolher a mangueira entregando na mão do novo vizinho.
– Obrigado, mocinha. - agradeceu e se afastou. - De nada. - então Clary seguiu para dentro de casa.
[...]
– Oh God, desisto desse jogo maldito! - falou e então jogou o celular no sofá.
– Clary, Claaary. Quem é esse carinha no seu jardim?– perguntou Isabelle inclinada na janela da sala.
– Que carinha?
– O que tá enrolado uma mangueira e guardando junto das coisas de jardinagem da sua casa. - respondeu Iz.
– Hum, deve ser o senhor Stephen, novo vizinho. - ele veio aqui mais cedo antes de você chegar e pediu a mangueira emprestada.
– Senhor? - falou Isabelle com a testa franzida - parace um anjo vingador, loiro, com um tanquinho que tirar o fôlego. - concluiu se abanando de modo dramático.
– Que isso Isabelle? Que fogo é esse? - perguntou Clary com os olhos verdes arregalados. - ele tem idade pra ser meu pai! E ele pode ter sido tudo que você está dizendo, mas quando ele era novinho, tipo dos dezesseis aos vinte e cinco anos...
– Claramente não estamos falando da mesma pessoa, gnomo ruivo. - interrompeu a amiga - Venha ver, rápido. - falou gesticulando para que se levantasse.
Clary saiu do sofá e foi de encontro a Izzy na janela, então observou. É, claramente não estavam falando da mesma pessoa. Ele era lindo, alto, atlético, cabelo loiro. E sem camisa, Clary ficou de boca aberta. Este devia ser filho do senhor Stephen.
– Opa, que vizinho mas prestativo, não?! - exclamou a ruiva sem tirar os olhos do garoto no seu jardim. - Iz, acho que ele é filho do senhor que veio me pedir a mangueira emprestada. São parecidos. Mas o filho é extremamente gato. - afirmou e olhou para amiga pelo canto do olho.
– Nossa, você deu sorte. Se mudar pra casa do pai e ganhar um vizinho lindo. Uma beleza. Acho que venho mais vezes pra cá, sua janela tem uma vista incrível. - disse sorrindo.
– Ah, nem vem, o vizinho é meu. E apague este fogo, porque você não vai pisar com seus salto agulha no coração do Simon. - repreendeu sem tirar os olhos do garoto.
– Okay, não se preocupe. Eu amo o Simon, e lembre-se de ontem: pai de família, com trigêmeos, um cachorro e um periquito e blá blá blá. Não vou pisar com meus salto agulha no coração do seu amigo, pode ficar com o loiro sensual, ai. - desdenhou e voltou a se sentar no sofá.
– É bom mesmo. - disse olhando para Izzy rapidamente. Voltou os olhos para o loiro novamente e congelou de vergonha. - Droga! - exclamou e se abaixou de supetão com os olhos arregalados para Iz.
– O que foi agora? - O carinha, tava parado olhando pra mim com um sorrizinho presunçoso. Acho que me pegou admirando ele.
Isabelle explodiu em risadas. - E se prepare, porque ele tá vindo ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Philophobia
FanfictionClary Fray é uma adolescente de 15 anos que tem uma vida normal, digamos assim, controlada por sessões com psicólogo e remédios. Após mudar-se para casa do pai, ela conhece Jace Herondale, seu novo vizinho: um garoto narcisista e egocêntrico. Clary...