Bianca
Eu já gostava de Percy desde quando eu era caçadora, eu sei que era proibido mas..... aqueles olhos verde mar, o cabelo bagunçado, o seu jeito lerdo. Mas quando fui beijar ele...... recuo e disse:
-Desculpe Bianca eu gosto muito de você mas..... -ele me olhou triste- talvez depois....
-Ok -falei
Depois dessa sena constrangedora fui para minha cabine, quando consegui dormir eu tive um sonho horrível.
Eu vi Érebo, Gaia e Cronos conversando-Nós precisamos matar aqueles semi-deuses, principalmente o Perceu Jackson, ele e perigoso -disse Érebo
-Eu irei mata-los -disse Cronos
-Como? -falou Gaia
-Irei destruir seu navio e depois, irei matar todos .
Acordei no susto, eu fui para o refeitório e lá estava todos. Todos me fizeram a mesma Pergunta que Percy me fez ontem anoite, (oque aconteceu comigo) e eu contei a eles, não contei sobre o sonho porque não achei necessário, mas depois de dois minutos me arrependi,a eu devia ter contado e agora Argos 3 esta caindo no mar.
Percy comando as águas, e nós fez pousar em segurança, mas nós continuávamos sento atacados, estavam jogando fogo grego em nós.
Quando saímos do refeitório, nós vimos Cronos e seu exército de ogros e ciclopes. E nós partimos para a batalha ,Jason, Piper e Leo foram combater os ciclopes e Nico e Talhia foram combater os ogros, mas eu sabia que a culpa era minha então eu e Percy fomos combater Cronos, eu peguei uma espada que estava no arsenal do Argos 3, e comecei a lutar contra Cronos, com os cantos dos olhos vi Jason lançando raios nos ciclopes, Piper matando vários com sua adaga, Leo lutava com seu martelo, Nico usou um exército se mortos para lutar contra os ogros mas ele também lutava com sua adaga e Talhia usava seu arco e flecha, Percy usava os mares para nos levantar para lutar na água, eu e Percy lutamos em sintonia um com o outro.
Já no fim da batalha, quase todos os monstros tinham sido derrotados, Jason e Piper lutavam juntos contra um ciclope, Thalia, Nico e Leo lutavam contra dois ogros, e eu e Percy estávamos quase matando Cronos quando....... com sua foice Cronos iria acertar Percy, mas eu pulei na frente, e Cronos me atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição de Hera (Percy Jackson)
FanficDepois da guerra contra Gaia, Percy pensou que ficaria tudo bem mas não foi assim que aconteceu... Gaia esta tentando novamente acordar mas agora terá a ajuda de seu filho Cronos que fugiu do Tártaro junto com o poderoso Érebo que irá ajudá-los a de...