Capítulo 15

598 27 7
                                    

Bianca

-Levaram a espada !!!- fala Percy estressado, ele da um soco na placa que diz "espada sagrada", quando abre uma passagem secreta no chão.

Nós descemos até o subterrâneo, era frio e úmido lá, fomos andando até encontrar um quarto, o quarto era todo de ouro, no centro avia uma espada de ouro com imagens de heróis históricos como Hércules, na ponta da espada avia um herói parecido com Percy.

-Eu vou lá sou imortal.

-O.k mas...- não queria vê-lo se machucar- só tome cuidado...

Percy deu um sorriso para mim e começou a andar em direção a espada, nos primeiros dois passos não avia nada mas quando ele deu o terceiro passo ele acionou a armadilha,que saiu a Hidra de Lerna um monstro antigo, ela tinha um corpo de serpente e tinha três cabeças, para os mortais Héracles avia a matado a Hidra de Lerna, mas como Zeus sabia que Héracles iria matar a Hidra de Lerna, Zeus decidiu que deixaria a Hidra de Lerna tomando conta da espada sagrada.

-Percy não chegue perto da Hidra de Lerna seu hálito e venenoso, e se cortar uma cabeça cresce duas no lugar ! -grito para Percy, que parece dar de ombros.

Percy estava com contracorrente em sua mão, eu sabia que ele iria acabar morrendo, peguei o arco e fecha (de Thalia que peguei emprestado) e atirei três flechas de uma vez, as três acertaram as três cabeças da Hidra, Percy olhou para mim e disse :

-Bianca vai crescer mais cabeças!

-É uma distração pegue a espada !

Ele fez que sim com a cabeça e pegou a espada, quando Percy pegou a espada ele começou tremer, eu corri em direção de Percy, a Hidra nós encarou ela ia nós atacar, mas surgiu uma fumaça rosa com gliter, e eu já sabia quem estava preste a nós encontrar, era Zeuza Fabulosa no salto oitenta com um vestido dourado, quando ela olhou para nós ela fez cara feia e falou:

-Vocês de novo, e bom que seja importante estou perdendo meu show .

-Hera estava planejando pegar a espada para matar Percy e depois os Deuses.- falei

-Bem......- ele mexeu a mão e surgiu um portal que pode nós levar para o Olimpo- levem essa espada para o Olimpo, e se contarem a alguém que me viram assim eu os mato.

-Obrigada, mas o Percy..... ele não parece bem- boto a mão na testa de Percy e vejo que ele está com febre- ele está com febre e está tremendo.

-Isso acontece com os heróis que pegam nessa espada na primeira vez, agora e melhor que vocês vão embora.

Seguro a mão de Percy e pulo no portal levando-o comigo, chegamos na frente da casa de Zeus, olho para Percy e ele aparenta esta pior do que antes então eu pego a espada de suas mãos, o metal frio penetra em minhas mãos me fazendo sentir frio, olho para Percy que aparenta estar bem melhor e falo :

-Percy você está bem ???

-Graças a você Bianca sem você acho que não conseguiria- ele me da um abraço que deve ter durado pelo menos dois minutos e meio, quando nós nos separamos lembro que a espada ainda está em minhas mãos, Percy segura minha mão livre e saímos correndo em direção ao Olimpo. Quando chegamos lá todos os Deuses (Hades e Hestia também) estavam lá e nossos amigos também, quando eles nós viram eles ficaram surpresos, o primeiro a se pronunciar foi Atena.

-Onde vocês conseguiram isso ??

Contamos toda a historia para eles, eles se entre olharam e Poseidon disse :

-A guerra está bem próxima, então nós precisamos salvar Annabeth.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Traição de Hera (Percy Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora