Alex
Minha vida sempre foi estranha, por isso logo acreditei que eu era um semi-deus. Antes disso eu era mais um garoto normal que morava em Londres, eu adorava morar em Londres, nunca gostei de ir para a escola, já fui expulso de pelo menos de três escolas, eu sempre fui expulso porque eu sempre arrumava briga com os valentões da escola(nunca gostei de injustiça), já minha irmã nunca arrumo briga mas ela sempre fugia das aulas com suas amigas, mas nesses últimos dias ela esta estranha ela não conversa tanto quanto antes (antes ela nunca calava a boca).
Hoje de manhã meu pai nós disse que nós iriamos ir para o Olimpo conhecer nossa mãe, disse também que um garoto iria nós buscar ele se chama Percy Jackson. Fiquei
conversando com minha irmã na frente do Big Ben até aparecer um garoto, ele tinha cabelos loiros, olhos azuis vestia uma blusa preta calça e tênis, ele falou que era o Percy Jackson e disse que nós levaria até nossa mãe, e fomos andando. Até que ele entrou em um beco sem saída, eu estranhei ele não falou nada desde que começamos a andar, eu não entrei, o garoto olhou para trás e falou :-Vamos, estamos quase chegando.
Olhei para trás e vi, uns 7 adolescentes que aparentavam ter a mesma idade que eu, vindo em nossa direção, tinha um garoto que estava a frente de todos, ele tinha cabelos bagunçados olhos verdes, usava uma blusa azul uma calça e um tênis azul, ele olhou para mim e falou :
-Meu nome é Percy Jackson, ele é Luke Castellan ele é um traidor, ele está contra os Deuses.
Eu estava confuso, mas eu sabia que o de cabelo bagunçado falava a verdade, olhei para trás e lá estava o garoto loiro com 2 ogros ao seu lado, eu e minha irmã fomos para trás ao encontro do grupo de adolescentes, uma garota veio e falou :
-Meu nome é Thalia, fiquem aqui com Bianca, Leo e Piper.
Depois de Thalia falar isso ela pegou um arco e flecha e começou a atirar nos ogros, um garoto loiro de olhos azuis pegou uma espada e começou a atacar um dos ogros, o Percy pegou sua espada e começou a atacar Luke. No fim os ogros foram transformados em poeira, Percy se afastou de Luke se virou para nós e falou :
-Podem ir eu vou ter uma conversinha com meu velho amigo Luke.
Eu queria ficar para ver oque iria acontecer, e pela cara de minha irmã ela também, então eu e minha irmã ficamos em quanto todos estavam indo embora, Bianca olhou para nós e disse :
-Você não vem ???
-Não vamos esperar o Percy, precisamos falar algo sério com ele - menti- podem ir sem nós.
-Ok -ela não protestou- diz para o Percy que estamos esperando vocês na frente do Big Ben.
Ficamos escondidos atrás de umas caixas, com o canto dos olhos vi Percy com sua espada ameaçando Luke.
-Então vai me matar- falou Luke com deboche.
-Porque está trabalhando para eles ??- Percy pressionou sua espada na garganta de Luke.
-Eu preciso salvar uma pessoa, muito importante para nós dois...-Luke falou baixo, Percy ia falar mais algo, mas Stephany segurou a camisa de Percy e o jogou para trás, ela olhou para Luke e ela piscou para ele e ele se foi por uma porta escondida no final do beco.
Percy veio em nossa direção, saí de trás das caixas, quando ele nós viu ele ficou surpreso, e falou :
-Porque vocês estão aqui, era para vocês irem com os outros -ele botou a mão na cabeça e olhou para nós, ele olhava severamente para minha irmã- não importa, você já ouviu a conversa mesmo, meu nome é Perceu Jackson mas podem me chamar de Percy.
-Meu nome é Stephany- ela olhou para mim e disse- e esse é meu irmão Alex.
Contamos a Percy o que Bianca falou para nós contarmos e fomos andando para encontrar os outros, quando chegamos lá tinha dois ciclopes enormes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição de Hera (Percy Jackson)
FanficDepois da guerra contra Gaia, Percy pensou que ficaria tudo bem mas não foi assim que aconteceu... Gaia esta tentando novamente acordar mas agora terá a ajuda de seu filho Cronos que fugiu do Tártaro junto com o poderoso Érebo que irá ajudá-los a de...