Percy
-Pai isso não faz sentido, Hera nunca teve filhos semi-deuses, ela nunca traiu ele ....- falei olhando para Zeus, que usava um boné sobre a cabeça escrito "sou a diva que você quer copiar", eu iria chamar ele de Zeuza só para irritar, mas como ele está acho que ele me mandaria para o Tártaro.
-Sim Percy, ela me traiu a 17 anos atrás, então eles tem a mesma idade que você- fala Zeus infeliz.
-FINALMENTE ELA PAROU DE SER TROUXA, você já traiu ela tantas vezes que ela devia ter um chifre maior que o Olimpo -Falou Jason.
-Só não o mato e o mando para o Tártaro porque é meu filho, mas da próxima vez que você fizer isso te mando para o vazio- falou Zeus.
-Nós falamos com os gêmeos, e eles aceitaram vir, mas vocês iram buscá- los lá em Londres, não contem que Hera é mãe deles, nós falamos que é Afrodite.
-Oque???? -ela ia falar mais, mas Zeus olhou para ela e ela se calou.
-Algum PROBLEMA COM ISSO ???- falou Zeus, ela cruzou os braços e falou:
-Não -falou Afrodite.
-Ok.....- falei- mas como Hera nunca foi atrás desses gêmeos.
-Eu os escondi, e dei eles para seu pai biológico, e não deixei ela os vê-los, e quando eles completaram 16 anos disse a ela que eles morrerão em um assistente se carro, e foi por isso que ela me amaldiçoou com isso- ele apontou para sua cabeça e tirou o boné e tinha chifres de sátiros lá, eram pequenos nem da para notar. Eu ri até chorar e os outros também, inclusive os outros Deuses, ele ficou vermelho se raiva- Ok JÁ PODEM PARAR DE RIR DE MIM - o Olimpo inteiro tremeu e ninguém falou mais nada.
-Como iremos encontrar eles????? -Pergunta Thalia desanimada.
-Os dois estão usando um boné com a foto do Olimpo, e eles estarão na frente do Big Ben, a menina se chama Stephany e o menino Alex, não falhe Percy -diz meu pai.
-Não irei falhar pai -falo olhando para ele.
Usei meu bracelete para nós levar até Londres, agente chegou na frente do Big Ben, me virei para tentar achar os gêmeos mas em vez disso vejo uma senhora de 60 anos olhando para gente assustada, deve ser porque agente surgiu do nada, cheguei perto dela e falei :
-Calma senhora, nós só.....- ela não me deixou terminar ela saiu correndo gritando "Alienígenas". Thalia pegou o bracelete do meu braço e usou e a senhora desapareceu -Você está maluca Thalia ??
-Não, eu só a mandei para alguns quarteirões daqui -ela parou para pensar- acho.
Avistei os gêmeos, a menina tinha cabelos longos castanhos claros, seus olhos eram azuis esverdeados, sua pele era branca como a neve, usava uma blusa branca e um casaco roxo, uma calça e uma bota, o garoto tinha cabelos castanhos claros, olhos iguais aos da irmã, também tinha uma cor clara, usava uma blusa branca e um casaco também preto, uma calça e um tênis e os dois usavam um boné com a foto do Olimpo. Os dois estavam andando para longe acompanhados de um homem, tinha cabelos loiros olhos azuis, vestia uma blusa preta uma calça e tênis parecia não sentir frio, eu o reconhecia era .......Luke Castellan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição de Hera (Percy Jackson)
FanficDepois da guerra contra Gaia, Percy pensou que ficaria tudo bem mas não foi assim que aconteceu... Gaia esta tentando novamente acordar mas agora terá a ajuda de seu filho Cronos que fugiu do Tártaro junto com o poderoso Érebo que irá ajudá-los a de...