Capítulo 1

1.9K 64 15
                                    

Percy

Hoje estava sendo um dia ótimo, até que Quíron falou que os Deuses queriam falar um assunto sério comigo ,então eu logo pensei "fudeu, é hoje, to morto".
Quando cheguei ,eu vi todos os Deuses com exceção de: Ares, Atena, Dioniso.
Eu estava em pânico, comecei a suar frio e a tremer, mais ai Zeus falou :

-Calma semi- deus não iremos o matar -ele botou a mão no queixo como se tivesse pensando- bom hoje não- Hera lhe deu uma cotovelada e falou :

-Nós o chamamos, porque queremos dar nossas bênçãos a você Perceu Jackson.

-Porque? e porque logo eu? não podia ser Jason? -perguntei.

-Percy, você salvou todos nós duas vezes e nós queremos retribuir esse favor.

-Bom... não precisa, agora que a guerra acabou está tudo bem- eles se entre olharam e Afrodite se apressou e disse :

-Meu pequeno herói, você ainda tem vários... vamos dizer obstáculos... para enfrentar.

Depois disso eles deram suas bênçãos: Zeus me deu força (Não que ele estiveste feliz com isso), Hera me deu imortalidade(contra minha vontade), meu pai me deu um bracelete de ouro que me permite me teletransportar para qualquer lugar "até mesmo para o vazio"(e melhor que a Clarisse não me irrite mais), Afrodite me deu um par de anéis de ouro um com uma pedra azul que é o meu e o outro com uma pedra vermelha sangue que Afrodite disse que era para eu dar para meu amor verdadeiro ,para nosso casamento, Apolo me deu o poder de cura, Hestia me deu o poder de fogo (as coisas estão melhorando), Herfesto me deu o poder de eu construir qualquer coisa, Ártemis me deu visão noturna, Hermes me deu o poder de super velocidade e Deméter me deu o poder de eu cultivar qualquer coisa.

Usei o bracelete que meu pai me deu para eu me teletransportar para o acampamento foi legal, foi como ser levado por um redemoinho de água.
Cheguei em frente ao meu chalé, quando olhei para trás vi Annabeth, e ela falou:

-Percy os deuses vieram aqui deram imortalidade para mim Jason, Piper, Leo, Razel, Nico e Frank.

-Legal, eu também ganhei imortalidade.

-Estranho ninguém falou que você ganhou... tenho que ir, meu chalé está uma bagunça- Ela me deu um beijo e foi embora.

Eu vi Nico indo para a enfermaria, e corri para ir falar com ele, com os cantos dos olhos, eu vi no lado da enfermaria Will beijando Thomas do chalé de Afrodite.

A Traição de Hera (Percy Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora