Como pode uma criança e uma senhora desaparecerem do mapa? Disse Robert
_ Senhor fizemos o levantamento dos refugiados e notamos que Juliene também desapareceu. Disse um guarda
_ Aquela vaca mentirosa! Brenda deve ter contado a ela o que ouve! Exclamou Robert.
Um dos soldados um pouco confuso perguntou. _ Desculpe senhor, sei que essa é uma missão secreta, mas do que se trata? Porque estamos caçando uma menininha?
Robert estava sentado em um sofá com seus cotovelos sobre os joelhos e cabeça abaixada, quando se levantou e olhou para o soldado, e disse._ Essa menina carrega a cura em seu sangue.
O soldado ficou extremamente feliz e esperançoso quando Robert disse.
_ Acontece que eu não quero a cura, aqui sou o que sou e eu posso tudo, em meio ao apocalipse criei meu império e não vou deixar uma criança rouba lo de mim!
Robert saca uma arma e atira a sangue frio no meio da cabeça do soldado, olhou para os outros homens e com um sorriso disse.
_ Esse é o mundo agora! Criamos nosso império e quem não quiser defende lo deve morrer! Cuidem para que todos os soldados estejam ciente disso, chame os e matem quem se opor, Eu quero um banho de sangue para que todos se lembrem que não podem se revoltar contra mim.
Robert se senta no sofá, acende um charuto e com um olhar psicopata e feliz observando o soldado baleado no chão.Em quanto isso na estrada
_ Ahhhhh cade o menino lindooooo, o Gatoooo, o cachorro mais lindoooooo!
Dizia Katy para Max no banco de trás do carro enquanto apertava a suas bochechas.
Sorridente e apreensivo no caminho Edward diz._ pelo menos alguém se diverte.
quando escutam um estouro bem alto e quando olham era o carro de trás, o pneu havia explodido mas felizmente Rodrigues conseguiu manter o controle e parar o carro.
Todos devem do carro e observam o pneu
_ nossa que Droga! Disse Crazy
_ tem outro pneu no porta malas! Disse Katy
Max começou a rosnar e latir para a mata quando sai um saldado armado até os dentes do meio do mato.
_olá vocês conseguiram, que bom, porém...
Antes que o soldado pudesse terminar Rodrigues coloca a arma na cabeça do soldado e Diz. _ quem te mandou?
_ Rodrigues o que é isso? Disse Katy
Rodrigues era um soldado antes de tudo começar e desertou para ir salvar sua família, mas antes de tudo começar ele mesmo já havia atirado em pneus de carros para atrasalos ou para los, então disse a todos o que realmente havia acontecido.
_Calma, eu fiz isso para que vocês pudessem parar, atirei no seu carro Rodrigues pois sabia da sua ficha, eu sabia que você tem treinamento e não bateria o carro.
_porque fez isso?disse Mileyde
_Doutora Brenda fez exames na menina Elly e descobriu que ela carrega a cura, isso foi motivo de alegria para muitos, porém Robert não gostou, mandou matar Brenda, seus Pais Rodrigues e alguns soldados que foram contra sua ideia de eliminar a cura, Juliene era companheira de Brenda ao q tudo indica ela conseguiu fugir com Elly e sua avó, estão esperando vocês retornarem, a ideia é atirar antes mesmo de vocês descerem do carro. Disse o Soldado.
Rodrigues se baixou e como se estivesse passando muito mau, e provavelmente estava ficou sem saber o que falar, assim como Edilson com suas mãos na cabeça gritava desconsoladamente pelo luto de seus pais.
_o que faremos? Disse Mileyde
_ Rodrigues e Edilson não tem condições de continuarem hoje, já é tarde vamos esconder os carros e acampar. Disse Edward.
_ espera! Podemos confiar nesse soldado? Não sabemos nem o nome dele! Disse Katy
_ hey soldado! Qual seu nome? Disse Crazy
_ soldado Henry.
_ pronto agora sabemos o nome dele, ele é nossa única opção, mas façamos assim, eu vou tentar ver o que acontece no Refúgio essa noite. Disse Edward.
_ pois bem, vamos!
Juntos saíram, esconderam os carros em meio as árvores, procuraram um lugar e acamparam.
Era quase meia noite quando Edward se preparava para sair,
_ você vai levar o Max? Disse Katy
_ não, quero olhar em silêncio o mais longe possível, respondeu Edward.
_entendi, vou pegar meu arco no carro.
_Katy, você não vai sair! Não pode ficar andando a noite por esses lugares temos mortos e homens mais atraz de nós, escute vamos encontrar Elly, mas preciso da sua ajuda.
_ Eu não vou sair! Quero meu arco, pois se aparecer algum morto eu posso nos defender tambm! Disse Katy.
Katy acompanhou Edward até o carro, pegou seu arco sua lanterna e deu um abraço em Edward.
Edward foi caminhando até o refúgio, Katy foi até Edilson deu um beijo em sua testa, chamou Mileyde e Crazy, deu a elas armas e disse _ atirem sem pensar se virem alguém que não seja um de nós, eu vou atrás de Edward, não estou em paz por ele ir sem cobertura.
_ Está certo, cuidaremos de tudo! Disse Crazy.
Assim Katy chamou Max e disse a ele:
_ vamos em uma missão especial, em silêncio, como nossas caças que fazíamos, sem latidos.
E assim saíram seguindo o rastro de Edward
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultimos dias
Misteri / ThrillerEm 'Últimos Dias', adentre um mundo distópico devastado por uma epidemia avassaladora que transforma a vida como a conhecemos. Conheça Katy, uma mulher determinada a sobreviver em meio ao caos desencadeado por uma praga desconhecida que leva suas ví...