A partida

52 6 0
                                    

Prestes a completar 15 anos, olhos esverdeados cabelo castanho nem tão liso. Esse sou EU, gosto bastante de rock, das bandas The Beatles e principalmente os The Rolling Stones. Gosto também das músicas calmas como, as do George Ezra, James Bay. Eu amo escrever frases, amo tocar violão, sou um menino romântico rsrsrs

Minha maninha Caroline praticamente um ano mais nova que eu. Cabelos loiros natural, liso, olhos castanhos, chama a atenções dos meninos pela sua beleza. Tem os mesmos gostos musicais que eu, por incrível que pareça.

E João Roberto o irmão caçula 13 anos . Olhos pretos, cabelos pretos liso, fotocópia do meu pai. Ouve reggae Hip hop, musica Pop é mais o estilo dele.

Minha mãe tinha os cabelos um pouco cacheado loiro, tinha olhos castanhos.

14 de abril, era o penúltimo dia na cidade, então chamei meus amigos pra sair e curtir foi bem legal, eles ficaram tristes com minha partida. Minha melhor amiga Clara Peterson me deu a pulseira de ouro que ela usou o ensino fundamental inteiro pra mim sempre me lembrar dela. Nossa amizade era forte mas nada além disso. Curtimos bastante o shopping fomos ao kart, eles conseguiram me distrair de tudo naquele dia, foi bem legal.

Carolaine disse pra minha mãe que iria ao parque com os amigos dela, aposto que era o último encontro com o namoradinho. Eu e Carolaine sabíamos pegar ônibus então fomos sozinhos

Minha mãe levou João ate o boliche pra se despedir dos amiguinhos dele.

O motivo da nossa mudança é que meus avós maternos nos ofereceu um casarão antigo da família próximo a casa deles. Eles irão ajudar financeiramente nós quatro, pois o dinheiro que minha mãe ganhava já não era suficiente sem a ajuda do meu pai.

Fiquei triste em deixar minha cidade pra traz, meus poucos mais melhores amigos. Eu não era um garoto popular na escola deve ser porque eu não era tão atraente e era muito tímido. Eu estava prestes a fazer 15 anos e nunca tinha beijado uma garota na vida, isso meio que me incomodava. Mas não tinha muito com que se apegar com aquela cidade, então aceitei bem a mudança

Carolaine foi a que mais sofreu com isso deixou muitos amigos pra traz, deve ser porque ela se apega muito as pessoas. Ela tinha um namoradinho que eu descobri a pouco tempo mas só eu sabia.

Já João levou numa boa a mudança, até gostou.

Depois da morte do meu pai a nossa vida virou uma metarmofose ambulante. Todos tivemos que deixar algo pra traz pra conseguir recomeçar a vida. Eu já não era o mesmo eu só andava triste pelos cantos, não acessava mais a internet, me fechei. Minha mãe tentava conversar comigo mas a dor da perda era muito grande.

No dia seguinte

- Tommy já levou suas coisas no carro? - Gritou minha mãe

- Sim falta só umas coisas mãe.

As coisas pequenas e principais iríamos levar na caçamba da picape da minha mãe, os moveis e as coisas grandes iriam no frete.

Coloquei minhas coisas numa mala, meu vídeo game, notebook, jogos.
Minhas roupas, meu violão guardei no carro. Eu João e minha mãe já tínhamos terminado de guardar as coisas no carro e estávamos a espera de Carolaine que fez questão de levar até o urso de um metro e cinqüenta centímetros, que ganhou de um garoto de presente, ela lotou o carro.

15 de abril o dia que tudo ficou para traz.

Já era tardezinha. Entramos no carro e partimos a uma cidade pacata a 800 km pro norte do Texas.

Eu estava ansioso pra chegar a nova cidade.

Meu Remédio É VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora