Mais tarde do mesmo dia, estávamos se arrumando pra ir no jantar na casa dos novos vizinhos. Minha mãe disse pra sermos educados, pacientes.
Eu estava vestido com uma camisa cinza de manga longa calça e meu All star
Minha irmã Carolaine se arrumou bem como sempre, usava vestido.
João foi de camisa de botão, achei exagero.- Se por a caso a comida demorar pra ficar pronta, nada de ficar falando que ta com fome. Entenderam?! - Disse minha mãe pra nós
- Sim mãe! - Eu e meus irmãos dissemos juntos.
Fechamos a casa e fomos até a casa ao lado onde fomos convidados a jantar.
Toquei a campainha logo abriram a porta quem atendeu Era a garota que vi no primeiro dia no jardim, ela estava linda, usava um vestido branco, os cabelos dela estavam com ondulações acho que ela passou babyliss nos cabelos, unhas pintadas de preto. Estava uma princesa. Sim nos cinco segundos que há vi na porta reparei em tudo isso.Ela nos convidou pra entrar.
Entramos, logo cumprimentamos a mãe delas, faltou a garota que nos convidou para o jantar.
- A visita chegou Valerie - Gritou Rosa a mãe das garotas.
- Já estou descendo - gritou de longe a Valerie
- As meninas se arrumaram todas pra hoje, Sabia Tommy - Disse Rose a mim
Fiquei com vergonha e respondi com um sorriso.
- Mãee - expressou a garota que vi no jardim
Virei pra ela e perguntei a ela
- Qual teu nome?
- Sophie, e o seu deve ser Tommy - disse ela
- Isso rsrs. - respondi
Rose convidou para sentarmos na mesa, disse pra nós servimos.
Quando fui me servi Valerie aparece descendo a escada.
Ela estava usando um macacão com flores estampadas, estava parecendo uma princesa também. Meu irmão João deve ter achado isso também pois ele ficou a encarando.
Valerie chegou a mesa nós disse boa noite.Rose - Está linda filha, não é mesmo meninos, Tommy?, João?
Tommy - Sim muito linda
João - Concordo irmão
Valerie - Obrigado - Disse com a voz de timidezCarolaine só ficava olhando.
Percebi que Valerie estava me encarando no jantar, ela olhava pra mim e quando eu olhava pra ela, ela virava o olhar tentando disfarçar.
Valerie é a irmã mais nova tinha 14 anos, João perguntou a ela no meio do jantar a idade. Acho que ele ficou interessado nela.Depois do jantar.
- Que tal todos vocês forem assistir filme na sala, enquanto eu converso com a nova vizinha - Disse Rose
- Booa ideia - disse as garotas.
Colocaram um filme de ação sentamos no sofá.
Um pouco depois de começar o filme, me levantei.- Vou la fora pegar um ar - Disse eu a todos.
Depois de uns cinco minutos, Sophie apareceu.
Eu estava sentado na calçada, ela chegou e sentou ao meu lado.Sophie- Gosto de ficar aqui a noite é fresco.
Eu - Realmente é gostoso
Eu - Quantos anos tem Sophie?
Sophie - Pode me chamar de Soph,. Tenho 16 e você Tom?
Eu - Tom?
Sophie - Sim posso te chamar assim?
Eu - Pode claro, é que nunca recebi um apelido.
Sophie: rsrsrs. Não vai me dizer sua idade?
Eu - Vou fazer 15 anos dia 12 de maio.
Sophie - Ah Sim. Eu vi você me encarando no primeiro dia que você chegou aqui.
Eu - Então tenho que ser mais discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Remédio É Você
Teen FictionApós a morte Trágica do pai, Tommy um adolecente prestes a completar 15 anos, sua mãe Katarine e seus irmãos mais novos, se mudam para uma cidade pacata ao norte do Texas. Enfrentando o luto, e se adaptando a nova cidade onde Tommy conhece uma garo...