- Tommy! Filho acorda precisamos conversar.
Eu abri os olhos com uma cara de susto
- O que foi mãe?h
Disse eu com voz de sono
Naquele dia minha mãe tinha me acordado bem cedo, pois ela iria trabalhar e queria conversar comigo sobre ontem. Eu estava morrendo de sono.
Mãe: O que foi fazer com a Soph as 3 da manha?
Eu: Nada mãe a gente só foi conversar na praça.
Mãe: Vocês foram beber né Tommy, eu sei que a morte do seu pai foi e esta sendo complicada mas fazer isso não vai te ajudar
Eu estava deitado quando ela disse aquilo eu sentei na cama peguei na mão da minha mãe e disse:
Eu: Mãe eu não fui beber eu não faria isso, é serio acredita em mim. Enquanto ao pai eu to superando bem, é claro que eu sinto falta mas não fiz isso, só fomos conversar.
Mãe: Vocês transaram?
Eu: Mãee!, não né, acredita em mim poxa!
Mãe: Tá bom evite andar com ela
Eu: Por que?
Mãe: Porque ela te chamou pra sair tarde da noite sem eu saber.
Eu: Como sabe se foi ela que me chamou pra sair e não eu que chamei ela?
Mãe: Tommy você não faria isso eu te conheço, não tinha coragem nem de pegar um ônibus sozinho direito. Você deve estar gostando dessa garota.
Eu: A mãe para.
Fiquei um pouco irritado levantei entrei no banheiro e fui tomar um banho quente pra relaxar.
Hojê o dia promete ser bem complicado, depois de ontem, Valerie sabe que eu tinha ido com a Soph tarde da noite encontrar com ela na praça, não que eu me importe mas se ela falar pra Soph e ela vai me achar um menino sem vergonha.
Depois que tomei banho voltei a durmir alias eu fui dormir 4 horas da manha e minha mãe me acordou 7 da manha
Acordei ja estava na hora de ir pra escola me arrumei rapidão, desci lá em baixo. Carolaine estava preparando a comida já que minha mãe ainda não havia chegado do trabalho. João estava assistindo TV
João: O que você fazia com a Soph tarde da noite sozinhos na praça de pijama hummmm.
Eu: Me deixa em paz João, vai assistir seu desenho gay quieto.
Eu estava com raiva
Carolaine: Você mudou muito desde que chegou nessa cidadezinha. Normalmente eu que fazia essas coisas
Eu : Ah serio
João: Ta irritadinho Tommy.
Eu: E eu só fui conversar com ela.
Almoçamos e minha mãe nos levou a escola dessa vez um pouco mais cedo
Chegamos lá faltando 10 minutos. Quando cheguei Soph estava ouvindo música perto da biblioteca e Valerie com os amigos dela. Tudo parecia normal. Fiquei com meus irmões esperando o sino bater.
O sino bateu e cada um de nos fomos
As nossas próprias salas.
Sentei me no mesmo lugar que era perto da valerie. Quando valerie entrou na sala ela viu que eu estava sentado perto dela e mudou a direção foi sentar na outra carteira longe da minha.
Ela estava me evitando, me encarava com uma cara de brava.
Nesse dia na escola eu fiz um amigo e achei ele bem legal, o nome dele é Kelvin. Ele faz umas piadas engraçadas. E me pareceu ser gente boa.
No recreio eu andei com ele. Ele nao tinha muitos amigos, era um pouco tímido, muito esperto e inteligente. Tinha os cabelos pretos olhos bem pretos também nariz empinado, alto. As meninas achavam ele atraente.
A gente conversava sobre as garotas.
Ele me perguntou se eu tinha algum rolo com a Tridens.
Tridens é o sobrenome da Soph e da Valerie, no caso ele se referiu a Valerie. Eu respondi que não. Mais tarde eu ia contar pra ele que eu já fiquei com ela e gosto da Soph, eu acabei de conhecer o Kelvin, não iria chegar contando minha história.
Perguntei pra Kelvin sobre a SophEu: Conhece a Sophie
Kelvin: A irmã da valerie ne?, do segundo ano
Eu: Essa mesmo
Kelvin: De vista Sim porque?
Eu: Nada. Você acha ela bonita?
Kelvin: Nossa claro ela é linda. Porque? Já quer pegar ela ne?
Nesse momento eu dei risada
Kelvin: Depois que ela terminou com o ex namorado dela. Todos os meninos pedem pra ficar com ela e ela nunca aceitou.
Eu: Assim bom saber
Kelvin: Ela tem um corpão parece até meu violão "kkkkk" . bundão também, é o sonho de qualquer garoto desse colégio a Soph.
Eu ri quando ele falou aquilo. Realmente é verdade, além dela ser muito amável. Eu tenho sorte da Soph gostar de mim.
Acabou a aula minha mãe foi nos buscar. Elas não falaram comigo hoje. Tem alguma coisa bem errada, eu já esperava.
Os próximos 3 dias de aula eu fiquei andando com Kelvin e acabei me aproximando dele. Soph e Valerie só me encarava. Eu não tive.coragem de ir falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Remédio É Você
Teen FictionApós a morte Trágica do pai, Tommy um adolecente prestes a completar 15 anos, sua mãe Katarine e seus irmãos mais novos, se mudam para uma cidade pacata ao norte do Texas. Enfrentando o luto, e se adaptando a nova cidade onde Tommy conhece uma garo...