Faltam 4 dias pra mim fazer 15 anos. Minha mãe conseguiu fazer minha matricula e dos meus irmãos no colegio Grediski o mesmo das minhas vizinhas. Depois do dia que eu beijei a Valerie não consigo parar de pensar naquele beijo, alias eu perdi meu BV com ela.
Hoje é meu primeiro dia de aula.
- Estão prontos crianças, já almoçaram? - disse minha mãe.
- Sim respondemos, apesar da gente não gostar que nos chame assim.
Minha mãe nos deixou na escola era 13:00 horas da manha o horário de entrada do colégio e disse pra gente se informar sobre onde vai ser a sala de aula de cada um de nós.
Fomos na coordenação do colégio e lá nos receberam bem e uma senhora nos levou cada um a sua sala.
As aulas do colégio já tinham começado ou seja, eu era um estranho no ninho e pra dificultar eu sou um pouco tímido menos que antigamente mas eu não faço amizade rapidamente. Quando entrei na sala todos ficavam me encarando, quando entrei fui rapidamente para uma carteira vazia que eu vi rente a parede, quando eu estava indo alguem me puxou por traz.
-Psiu! Tommy, senta aqui do lado
Me virei e era a Valerie, me sentei ao lado dela.
- Ei rapazinho se apresente a classe, levante-se vem aqui na frente.
Disse a professora pra mim
Eu fiquei tremulo de tanta vergonha era entorno de 35 alunos. Me levantei fui até a professora andando rapidamente de cabeça baixa. Quando cheguei perto da professora olhei pra ela com a cara de um menino perdido. Ela perguntou
- Qual seu nome, se apresente, ande tá esperando o que!.
Já não fui com a cara dessa professora, tipo, nos anos de trabalho dela ela nunca percebeu o quanto é vergonhoso se apresentar.
- Bom dia meu nome é Tommy tenho 14 anos.
Diz eu com um tom baixo.- Ok Tommy vai se sentar.
Disse a professoraEla continuou a dar aula. Eu estava meio cansado e estava pensativo. Será que é possivel gostar de duas garotas ao mesmo tempo, ou será que eu acho que gosto da Valerie por ter beijado ela. Não sei, quando eu estou perto da Soph meu coração fica acelerado eu não consigo parar de olhar pros olhos castanhos dela, o jeito dela falar, o jeito dela me olhar me deixa diferente, mas um diferente bom não sei explicar. Quanto a Valerie estar perto dela me faz sentir vivo é bom também.
Nunca pensei que isso aconteceria comigo tão cedo, eu sai de uma cidade sem nenhuma namorada sem gostar de nenhuma garota e em poucas semanas na nova cidade eu tenho um situação dessa.
Bateu o sino pro intervalo, conversei um pouco com a Valerie me levantei junto a ela e fomos juntos até a cantina da escola, lá estava na fila do lanche a Soph com um casaco de frio da GAP. Ela me viu e veio correndo me abraçar
Soph: Você veio mesmo Tom
Eu: Claro.Ela me puxou e disse
- Vem Tom preciso te apresentar a alguns amigosValerie me segurou.
Valerie: Ele ta andando comigo depois ele vai
Soph: Solta ele valerie se ele quer vir deixa
Eu: Eu quero ir contigo Soph, conhecer teus amigos.Então eu fui, Soph me levou até uma roda onde tinha umas amigas dela. E disse
Tom essa é a Milena. Essa é a Kamille e essa é a Carrie
Elas: Oi Tom
Eu: OiMilena: Então esse é seu crush
Carrie: É bonitinho Soph
Eu: Eu o que?
Dei um sorriso
Soph: Liga não Tommy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Remédio É Você
Teen FictionApós a morte Trágica do pai, Tommy um adolecente prestes a completar 15 anos, sua mãe Katarine e seus irmãos mais novos, se mudam para uma cidade pacata ao norte do Texas. Enfrentando o luto, e se adaptando a nova cidade onde Tommy conhece uma garo...