~ Flashback on ~
Eu não estava só com uma simples dor de cabeça, parecia que meu cérebro resolveu tirar férias e colocou um aparelho de dor no lugar, estava insuportável, meu joelho estava todo machucado. Que merda era aquilo? Alisson estava jogada na cama ao lado, estávamos com a mesma roupa da noite anterior. Levantei que nem uma vampira quando vê o sol, fui até a cozinha e vi que tinha um bilhete.
"Deixei seu salto na porta.
Ass: Stiles."
Merda, eu dormi com o Stiles? Não que isso fosse um problema, mas ele ainda era um estranho. Tomei meu banho e fui para aula, pensando nisso, fiquei o dia inteiro tentar lembra algo, e merda nada, fiquei avoada a aula inteira. Sai da aula e encontrei o Stiles no corredor. Ele me deu um grande sorriso.
-Vamos comer? – Dei um sorriso forçado e balancei a cabeça, fomos na cantina da faculdade mesmo, Ever e Isaac se sentaram com a gente.
-Que noite em! – Isaac disse sorrindo todo bobo. Colocando a apostila em cima da mesa.
-Para você que lembra. – Deixei escapar baixinho. Stiles me olhou meio desanimado.
-Você não lembra nada de ontem? – Ever e Isaac se olharam e não sabia onde enfiavam a cabeça.
-Ah mais ou menos. – Sorri meio forçado, que merda que estava acontecendo? E ainda eu estava mentindo, porquê eu não lembrava de absolutamente nada.
-Acho que vou indo. – Ever tentou disfarçar que queria deixar a sós, logo cutucou Isaac, sua tentativa de não querer chamar atenção tinha sido falha. O silencio tinha ficado constrangedor, tentei falar algo, porém ele me cortou.
-Você não se lembra? – Confesso que fiquei com pena, sei lá parecia que tínhamos feito algo bom, ou sei lá.
-Desculpa. Eu bebi demais, a última coisa que eu lembro foi ter caído no meio do corredor daquela festa. – Eu queria soltar de uma vez só, mas estava com receio, não sei.
-Entendi. - Encarou os sapatos, mas sorriu. - Ah tudo bem, acontece.
-Mas a gente... – O encarei. Ele me olhou confuso. – Você sabe... – Comecei a ficar preocupada, mas ele logo ri.
-Se a gente transou? – Ai que indelicadeza. Ele voltou o olhar para mim e começou a ri.
-Sim. - Balancei a cabeça e soltei um quase sussurro.
-Oh, não. – Soltei um grande ar de alivio. Parecia que eu tinha tirado um caminhão das minhas costas, não me leve a mal, ele é gato, tudo de bom e tal, mas sei lá, não quero um romance fanfic com ele.
-Então o que fizemos de tão legal? – Rodei a tampa da garrafa e ele mordeu o sanduíche.
-Você foi arremessada de um carrinho de compras. – Como assim? Coisas como essa não acontecem todos os dias.
-Como não posso me lembrar. Deve ter sido maravilhoso. – Falei empolgada e ele começou a ri, como se tivesse se lembrado.
-Foi maravilhoso sim. – Ele balançou a cabeça e selou os próprios lábios, e depois o abriu. – Parece que o jogo virou.
-Oi? – Inclinei a cabeça.
-Bem, no começo você nem queria falar comigo. - Deu um peteleco na barra da tampa e franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't bite.
Teen FictionAcho que superar um fim de relacionamento não é fácil, ainda mais quando você ainda ama a pessoa. Vemos do começo ao fim, como uma simples conversa, discussão pode se resultar em um amor, e como um deslize pode se resultar em uma separação. Até quan...