Capítulo 2- Dubiety.

69 2 0
                                    


  ~ Flashback on ~

Acordei com uma baita ressaca, isso que da beber sozinha. Não que eu bebo sempre, bebi por beber mesmo. Tinha terminado com o Theo, bem, não eramos os melhores casais nem nada. Nem o amava, pelo pouco tempo, nem dá. Mas é meio difícil lidar com o término recente, nunca sofro por término, acho namoro um acontecimento, uma coisa que tem que acontecer. Então sei que amanhã ou depois vou ter superado, por isso não sei o porque de ficar chorando.

-Bom dia flor. - Alisson se jogou em cima de mim.

-Péssimo dia, porque está tão feliz? – Ela me deu um sorriso de ponta á ponta.

-Porque hoje é um dia tão lindo para ficar na cama. Vamos fazer alguma coisa. – Ela se levantou.

-Até queria, mas estou com dor de cabeça e muitas matérias acumulada, chama o Isaac para ir com você.

-Como você se atreve em falar o nome dele? Eu não gosto dele, só falei que ele era bonito. – Revirei os olhos, eu sabia que ela odiava quando eu falava dele, até porque eu sei que ela gosta dele.

-Tudo bem amiga, eu acredito. – Ela riu debochada.

-Talvez eu o chame mesmo, sua chata! – Ela saiu batendo a porta. Fiquei com mais dor de cabeça que o normal. Levantei, tomei banho e sai, não tinha pão e não estava com paciência de fazer alguma coisa para comer. Estava andando para ir para cafeteria quando me deparo com o Theo, meu ex. Ele me deu um grande sorriso e começou a tagarelar.

-Quanto tempo. - Ele cruzou os braços e estampou a cara com o melhor sorriso debochado possível. 

-A gente se viu semana passada. - Revirei os olhos e coloquei a mão na cintura.

-Continua a mesma grossa de sempre.

-E você o mesmo fingido, não vou brigar com você. – Me virei e ele me puxou.

-Sinto saudades. – Puxei o meu braço de volta.

-Eu nem lembro que você existe, agora da para você deixar em paz. Obrigada. - Sim eu lembro da existência, como não lembrar. Ele é simplesmente maravilhoso, o gato do pedaço. Mas óbvio que eu nunca diria isso.

-Você sempre faz isso, nunca fala o que realmente sente. - Recuou os braços e colocou no bolso.

-É claro, se eu falar o que eu estou sentindo por você. Serei censurada. - Passei a mão no cabelo, já cansada.

-Eu não acredito que você poça me odiar tanto.

-Não odeio, só não sinto amor por você.

-Você sempre leva as coisas para o extremo delas, dificulta tudo. Uma coisa simples, para você se torna uma coisa impossível. – Outro terapeuta? 7 bilhões de pessoas no mundo e ninguém perguntou nada.

-Ela é assim mesmo. – Quando eu vejo, é o meu terapeuta.

-Ótimo isso. - Bati os pés no chão, e olhei para cima, como se não acreditasse no que estava acontecendo.

-Quem é você? – Theo falou um tanto curioso, e eu só queria sair dali.

-Stiles, prazer. Você deve ser o ex dela. - Stiles estendeu a mão para um aperto de mão, mas Theo só olhou de cima em baixo e continuou com a mão no bolso.

-Olha querido, isso não é assunto seu, nem de ninguém. Para falar a verdade meu dia já estava ruim, agora aparecendo vocês ficou pior. Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.

Don't bite.Onde histórias criam vida. Descubra agora