- E aí eu apontei as estrelas calmamente e sussurrei no ouvido dela – Niall falou, continuando a história do seu primeiro beijo. – "Tá vendo os quilómetros que separam essas estrelas umas das outras?" Eu olhei ela e esperei que ela respondesse e nessa altura ela já estava mais que enfeitiçada. – Eu revirei os olhos com o quão convencido esse loiro era e continuei a ouvir a história. – "Meu amor por você ultrapassa todos eles."
A gente ficou em silêncio ainda olhando o teto sobre nós e eu continuava imaginando Niall dizendo essas coisas no contexto que ele descrevera.
- Cara – Eu murmurei ainda repetindo tudo na minha cabeça. – Você é um gênio. – Eu falei fascinado e ele me lançou um olhar de agradecimento, voltando a olhar em frente.
- A gente namorou por muito tempo depois dessa noite. – Niall falou com um sorriso leve, relembrando esse tempos.
- Por que vocês não namoram mais? – Perguntei curioso com uma ruga entre as minhas sobrancelhas, mas ele apenas deu de ombros.
- Estou com sono pra caramba. – Niall murmurou já quase dormindo e pestanejou lentamente, se aconchegando junto de mim e eu sorri quando ele enterrou a sua cabeça no meu peito, adormecendo quase que de imediato.
Ele devia estar com muito sono mesmo para adormecer tão rápido assim. Um sorriso continuava decorando o meu rosto enquanto eu mexia nos cabelos dele lentamente. Eu tinha acabado me deitando do lado dele na cama do hospital, visto que me recusara a sair dali, e a gente estava conversando há horas, contando histórias da adolescência.
Niall estava agora com a sua cabeça encostada no meu peito e eu mantinha a minha mão sobre a sua cabeça, acariciando ele.
O sono começou a me atacar também e eu sentia já as minhas pálpebras pesar sobre os meus olhos. Bocejei e acabei mergulhando num sono profundo também.
------------------------------
- HARRY! – Um berro fez com que eu acordasse inesperadamente.
Olhei em volta, lembrando o que tinha acontecido para eu estar a acordar num hospital e foi então que vi Zayn na porta do quarto me olhando com toda a desconfiança do mundo. Ele não disse nada e continuou esperando uma explicação. Olhei Niall que continuava a dormir encostado a mim e me perguntei se seria devido à medicação.
- Você se importa de me explicar o que está acontecendo aqui?! – Ele perguntou ainda com um ciúme compulsivo a preenche-lo.
- Tenha calma, amor, eu explico tudo para você. – Falei tentando acalmar ele para que não acordasse o ser adorável que dormia.
- Então vem me explicar. – Ele falou abrindo a porta de novo como que me dizendo para seguir ele.
- Mas se eu sair agora ele vai acordar. – Eu falei em sussurros fazendo Zayn certamente questionar o que estava se passando comigo.
- Por que isso importa? Vem logo Harry!
Eu suspirei e acabei me levantando com cuidado para não incomodar Niall que não acordou. Inspirei fundo e saí do quarto, encontrando Zayn do lado de fora, andando de um lado para o outro nervosamente.
- Por que você ficou com esse cara a noite inteira aqui? Porquê? Quem é ele afinal?
- É uma longa história... - Eu murmurei, olhando as pessoas que passavam à nossa volta e nos olhavam de lado. – Ontem eu tive uma reunião que não pôde ser adiada e eu ia chegar tarde em casa mas eu não pude avisar você. Depois você mandou aquela mensagem enquanto eu estava dirigindo e eu quis responder mas acabei indo contra esse cara...