5.1

373 41 65
                                    

- Eu já falei que não quero. - Niall bufou rolando seus olhos e cruzando os braços que nem um garotinho de cinco anos e eu apenas ri.

- Dois de morango. - Disse para a garota que entregou os sorvetes para a gente, recebendo o pagamento de seguida e sorrindo. - Obrigado.

Agarrei os sorvetes e olhei Niall rolando meus olhos e negando, logo então me distanciando do loiro que todo o mundo olhava achando que tinha demência ou atraso mental.

- Pode parar de se comportar como um garotinho?

- Mas eu quero ir na montanha-russa!

Rolei meus olhos novamente e me sentei em um banco esperando ele se sentar do meu lado. Niall bufou e acabou se sentado ainda emburrado e com seus braços cruzados na frente no peito, seus lábios formando um bico que apenas me fazia rir.

- Está rindo de quê?

- Da sua cara. - Falei ainda sorrindo e Niall teve que fazer um esforço visível para não rir também da sua própria figura. - Vai querer o sorvete ou posso dar para a garota que está me comendo com o olhar há meia hora? - Perguntei erguendo uma de minhas sobrancelhas e Niall olhou para a garota mais nova que estava nos olhando faz tempo.

Ele semicerrou seus olhos e pegou o sorvete fingindo continuar não querendo ele. Eu balancei a cabeça e ri, comendo o meu em silêncio.

- Você vai me levar na montanha-russa, por favor? - Ele pediu me olhando com seu rosto sujo de sorvete e eu olhei ele com um sorriso carinhoso.

- Não posso, Niall. Você precisa descansar. - Disse chegando junto dele para limpar o sorvete do seu rosto e sorri novamente com o rubor em suas bochechas.

- Você é chato, Harry. - Ele falou se levantando e andando para longe e eu ri fraco, observando ele e pensando onde esse ser estaria indo.

Continuei comendo meu sorvete e vi o loiro parar no meio do parque, olhar para todas as direções possíveis e ficar visivelmente confuso sobre para onde ir. Uma vontade de rir enorme estava me percorrendo e eu imaginava que ele quisesse ir embora, mas para isso ele precisaria saber onde estava o carro e Niall não conhecia aquele lugar.

Levantei-me já com pena dele e caminhei até o ser teimoso, pousando minha mão em seu ombro e deitando o final do meu sorvete no lixo.

- Veja se não se perde por aí. - Falei sorrindo e ele bufou, me seguindo ainda com seu sorvete e sem fazer perguntas. Pelo menos por um tempo.

- Para onde a gente está indo?

- Vamos dar um passeio.

- Mas eu quero ir na montanha-russa! - Ele exclamou quase choramingando e eu me perguntei que idade esse cara realmente teria para ficar agindo daquele jeito.

- Niall, olha para mim. - Ordenei olhando o loiro e agarrando seus braços. - Você não pode ir na montanha-russa porque pode te fazer mal. Entendeu?

- Mas eu quero muito, Harry...

- Eu sei, mas eu não quero ter que pagar seu funeral, então vamos até ao rio.

- Você podia só me enterrar no seu jardim, ninguém saberia.

- E você acha que eu ia deixar sua alma diabólica me assombrando para o resto da vida? Deus me livre, credo.

Niall semicerrou os olhos e deu um tapa fraco no meu braço me levando a rir e agarrar seu pulso, puxando ele para que andasse mais rápido e a gente pudesse chegar no rio a tempo de dar uma volta lá.

92 Days Left [N.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora