1.1

512 56 105
                                    

- Zayn você está em casa? – Eu perguntei ao entrar e fechei a grande porta atrás de mim que não fez qualquer ruído.

- Estou no banheiro! – Eu ouvi ele gritar pra que eu ouvisse e apenas esbocei um sorriso, aliviado por não estar mais sozinho naquela casa enorme. – Você foi no supermercado?

Ouvi ele falar já mais perto e olhei para o cimo das escadas onde ele estava apenas com uma toalha em volta da cintura e me olhava enquanto secava o cabelo com outra. Porra como esse homem é gostoso.

- Sim, eu fui.

- Não esqueceu a carne?

Eu relembrei rapidamente a minha visita ao supermercado e percebi que me tinha realmente esquecido. Droga.

- A lista era muito grande! – Eu falei, me defendendo e ele entendeu de imediato que eu me esquecera.

- Af você sempre esquece algo...

Ele me repreendeu revirando os olhos e virou costas. Eu subi as escadas e fiquei junto da porta do banheiro vendo ele arranjar o seu cabelo.

- Mas por que você não pediu à Emily que fosse comprar? – Perguntei ao me lembrar que ainda não vira a nossa empregada hoje.

- Hoje é o dia de folga dela, lembra?

Eu apenas suspirei e passeei o meu olhar pelo banheiro encontrando tudo perfeitamente arrumado como sempre.

- Mas a carne era tão importante assim que você nem se lembra do meu beijo?

Ele me olhou e acabou sorrindo e se aproximando de mim pra pressionar os seus lábios contra os meus repetidas vezes. Eles descolou as nossas bocas e fixou os meus olhos ainda com um sorriso antes de me contornar para entrar no quarto. Eu segui o rapaz moreno que caminhava ainda apenas com uma toalha na cintura e algumas gotas de água que escorriam pelo seu corpo. Ele foi até ao armário e ficou olhando todas as roupas que tinha na sua frente, escolhendo o que vestir de seguida.

O meu lábio inferior escorregou para debaixo dos meus dentes e eu o mordi levemente enquanto ainda passeava o meu olhar pelo seu corpo. Me aproximei dele silenciosamente e passei as minhas mãos na sua cintura, enrolando então os meus braços em volta do seu torso.

- Você fica tão gostoso depois de tomar banho... - Eu sussurrei junto do seu ouvido e beijei o pescoço dele.

- Verdade? – Ele perguntou com um sorriso e olhou por cima do seu ombro para me ver.

- Verdade... - Eu murmurei depositando beijos pelo seu maxilar até à base do seu pescoço ainda molhado do banho.

Eu subi uma das minhas mãos, passando ela pelo peito de Zayn ele sorriu quando os meus lábios tocaram a sua orelha de novo. Desci então a minha mão pelo seu tronco e conseguia sentir um fogo irromper pelo meu corpo até alcançar a toalha que ainda o cobria. Eu passei a mão pelo seu membro ainda tapado com o pedaço de tecido branco.

Ele se virou então e agarrou o colarinho da minha camisa, puxando ela com força e esbarrando os meus lábios contra os seus. Ele continuou caminhando na minha direção, me obrigando a recuar com os seus avanços lentos. As minhas pernas tocaram a cama e um sorriso se formou nos meus lábios quando ele me empurrou e se jogou em cima de mim também, continuando a me beijar agilmente.

- Sabe uma coisa? – Eu perguntei entre os seus beijos e ele me olhou, negando com um sorriso que brincava nos seus lábios carnudos.

Eu nos rodei e Zayn sorriu ao ver que estava agora sob o meu corpo.

- Nunca gostei desse negócio de toalha não. – Eu sussurrei arrancando a toalha do seu corpo e atirei ela para o chão beijando a sua boca de imediato.

92 Days Left [N.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora