Como nos velhos tempos

204 11 3
                                    

Harry:
  Depois do show fui falar com a Ari, e agora estamos indo para o apartamento dela, pois já compramos pizza.
No carro:
Eu- Mas e aí como anda a vida? -perguntei isso, mas na verdade queria saber se ela está namorando, até porque a mídia não mostra tudo se não quisermos.
Ari- Há na mesma, moro sozinha, estou solteira e tudo que te falei da última vez que nos vimos e você?-ufa ela não tem namorado.
Eu- Também na mesma, moro sozinho, não tenho namorada e aquelas outras coisas!
Ari- Ah, e sua família, como estão?-perguntou, mas nem prestei muita atenção pois tava só olhando pra ela e observando como ela continua linda.
Eu- Bem e a sua?
Ari- Bem também.
Eu- Chegamos!-falo animado, pois estava com fome.
Ari- Finalmente!
  Nós descemos do carro e subimos.
Na casa da Ariana:
Eu- Nossa, que apartamento bonito e arrumado, se fosse o meu ia estar meio bagunçado -digo rindo.
Ari- Obrigada! Meio? Se você não mudou deve estar uma baderna!- ela diz rindo.
Eu- Tá, confesso, tá uma bagunça mesmo!-digo levantando as mãos e rindo.
Ari- Aiai você não mudou nada senhor Styles!
Ariana:
Harry- Sabia que você fica linda falando meu sobrenome desse jeito?-fiquei um pouco vermelha.
Harry- Ei não precisa ficar assim, eu sei que sou lindo!
Eu- Convencido, eu sou mais!- nós rimos.
Harry- Nisso a gente concorda! -por que tão fofo?!
Eu- Claro né, mas iaí vamos ver filme comendo pizza, como nos velhos tempos?
Harry- Claro, filme de terror?
Eu- Não tô muito afim, mas vai adiantar falar que não?
Harry- Não! Vai coloca o filme! -disse se sentando no sofá.
Eu- Folgado.
  Coloquei o filme e sentei no seu lado, depois de comermos a pizza eu estava com um pouco de medo do filme então acabei grudando no braço dele. O filme acabou.
Eu- Graças a Deus esse filme acabou!-disse aliviada.
Harry- Nossa você ficou com medo nesse... já tá tarde, então acho melhor eu ir, mas amanhã nos vemos de novo? -disse me abraçando e que abraço.
Eu- Sim.
Harry- Então ate amanhã.
___________________________
Oi gente,espero que estejam gostando! Comentem! 💕

just a little bit of your heart [hariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora