Por favor leiam as notas finais!
___________________________
Acordei e olhei pros lados procurando o Harry e por incrível que pareça ele já acordou, estava me arrumando quando escuto um celular tocar, é o do Harry, vi que era o Simon e resolvi atender.
Ligação on:
A- Alô.
S- Alô Harry?
A- Oi Simon é a Ariana, tudo bem?
S- Oi Ariana, tudo sim você pode dar um recado para os meninos? E para você também.
A- Sim, o que?
S- É que vai ter uma premiação aqui em Londres, daqui a pouco mando o local e a hora por mensagem, e é para vocês todos irem, OK?
A- Ok vou avisar, mais alguma coisa?
S- Não era só isso mesmo, tchau.
A- Tchau Simon, tenha um bom dia!
S- Você também.
Ligação off.
Terminei de me arrumar e desci.
Eu- Bom dia pessoas!
Todos- Bom dia!
Harry- Senta aqui pra você tomar café com a gente.
Eu- Ok, toma seu celular, o Simon ligou e falou que hoje tem uma premiação pra gente ir.
Liam - Onde e que horas?
Eu- Ele falou que vai mandar por mensagem.
Niall- Será que a Demi vai?
Louis- Não sei se a Demi vai, mas eu vou ligar pra Els ir comigo.
Ficamos o dia inteiro conversando e vendo TV, três horas antes da premiação eu fui para o meu apartamento me arrumar e o Harry viria me buscar depois para irmos juntos.
Na premiação:
Eu- Boa noite! -falei sentando na mesa que estavam os meninos e suas namoradas.
Todos- Boa noite!
Eu- Eu estava morrendo de saudades de vocês, e ai como vão?
Demi- Eu ótima!
Els- Eu também.
Liz- Também e você Ari?
Eu- Bem tambem, vamos por o papo em dia?
Todas- Claro!
Louis- E...vai começar a conversinha de menina, vamos conversar com os meninos?
Todos- Vamos! Depois a gente volta, tchau meninas!
Todas- Tchau!
Depois que eles sairam ficamos pondo o papo em dia, até que alguém chega e me abraça por trás, meu Deus...como ele está lindo...
Harry:
Eu estava conversando com os meninos quando olho pra trás vejo ele...abraçando a Ari, não acredito, o que ele tá fazendo aqui? ( momento pergunta idiota porque isso é uma premiação mas deixa).
___________________________
Oii, tudo bem com vocês? Quem vocês acham que "ele" é? Coloquem nos comentários quem vocês acham que é.
Eu coloquei a Liz como namorada do Liam, só por por mesmo, não shippo eles mas estava sem ideia de quem colocar e coloquei ela.
Espero que estejam gostando da fanfic, favoritem ( votem) na fanfic. Bjs 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a little bit of your heart [hariana]
FanfictionAriana é apaixonada por Harry desde a infância, seu melhor amigo, mas depois do "The X Factor" tudo mudou, pois agora eles se veem muito pouco. Harry agora é do One Direction, a boy band mais amada do momento e a Ariana é "A Ariana Grande". Será que...