Harry:
Depois de me despedir da Ari fui embora e amanhã vou buscar ela pra irmos na roda gigante.
No dia seguinte
Já eram seis e meia da noite então resolvi mandar uma mensagem para ela.
Mensagem on:
Eu- Oii pequena, tudo bem?
Ari- Oii, sim e você?
Eu- Bem também, mas e aí, já posso te buscar?
Ari- Pode sim, mas aonde vamos?
Eu- Na roda gigante
Ari- Ata 😘
Eu- 😘
Mensagem off.
Depois disso tranquei o apartamento e fui.
Ariana:
Coloquei uma blusa branca de frio, uma calça jeans preta e um tênis Vans.
O Harry mandou uma mensagem que chegou, então tranquei a porta e desci.
Entrei no carro e fomos até lá cantando. No meio do caminho o Harry fala que queria me contar um segredo, porém disse que só contaria lá.
Na roda gigante:
Harry:
Já estamos no lugar da roda gigante a algum tempo, já passeamos por aqui e mesmo de folga, muitos autógrafos e fotos. Agora estamos na roda gigante e está bem legal. Ela parou com a gente lá em cima e ficamos calamos um tempo, até a Ari quebrar o silêncio.
Ari- Então...Já pode me contar aquele segredo? Por favorzinho?-ela perguntou tão fofa.
Eu- Promete que não vai rir de mim? É que já tem um tempo mas não esqueci.-ela balançou a cabeça em sentido de sim.
Eu- Então... eu não te esqueci, tipo até hoje sou apaixonado por você, eu sei que parece bobo e que começamos a nos ver direito ontem, mas tinha que te falar.-falei e fiquei de cabeça baixa.
Ariana:
Eu- Ei, não fica assim, não parece bobo. Eu também não te esqueci e ainda sou apaixonada por você -isso tá mesmo acontecendo?!
Quando disse isso ele foi se aproximando até que nossas respirações se misturaram e ele selou nossos lábios, esse é o melhor beijo de todos.
Harry:
Esse é o beijo mais doce do mundo, estava ótimo mas tem uma coisa chamada respiração que tinha que atrapalhar. Depois disso a roda gigante voltou a funcionar, parece até que foi calculado.
Eu- Eu sei que parece cedo pra dizer isso, mas...Eu te amo!-disse abraçando ela.
Ari- Eu também...
___________________________
Oi pessoal, se quiserem dar dicas e sugestões escrevam nos comentários que eu vou ler todos! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a little bit of your heart [hariana]
FanfictionAriana é apaixonada por Harry desde a infância, seu melhor amigo, mas depois do "The X Factor" tudo mudou, pois agora eles se veem muito pouco. Harry agora é do One Direction, a boy band mais amada do momento e a Ariana é "A Ariana Grande". Será que...