Quer namorar comigo?

106 6 1
                                    

Harry:
   Como a casa do Liam só tem quatro quartos dormiu assim: Niall e Demi, Louis e Els, Liam e Liz, Eu e Ariana.
No dia seguinte
   Hoje tinha preparado uma surpresa pra Ari, por isso precisei da ajuda de todos!
Ariana:
   Eu acordei e era quase meio dia, então resolvi descer.
Eu- Bom dia!
Louis- Bom dia? Querida o almoço já tá quase pronto! -ele fez uma cara engraçada e nós rimos!
   Quando deu 17:30 todos saíram por algum motivo e então resolvi ir para o meu apartamento. Chegando lá recebi uma mensagem do Harry:
"Oi pequena, tenho uma surpresa, siga essa pista e ela te levará a outra!"
   E tinha uma pista, coloquei uma saia preta, uma blusa branca e um tênis com cabelo em rabo de cavalo! Fiz o que ele mandou e cada pista me levou a um casal de amigos que dava a pista e não falava mais nada.
   A última pista me levou a um lugar distante, era tipo uma floresta, sei lá, mas não me era estranho. Já sei! Foi onde eu e o Harry demos o primeiro beijo, vi uma trilha de rosas e as segui, o que me levou ao Harry!
Harry: Oi princesa, surpresa! -tudo estava lindo e fofo.
Eu: Oi! -ele parou na minha frente e começou a falar.
Harry: Bom...eu nunca te esqueci e sou completamente apaixonado por você, admito que fiquei com um pouco de ciúmes de você e do Justin, mas foi porque eu te amo e muito!- tirou uma caixinha de veludo do bolso e abriu- Ariana Grande Butera aceita namorar comigo?
Eu: Claro que sim! -colocamos as alianças de compromisso.
Harry: Eu te amo muito MINHA namorada!
Eu: Eu também te amo muito MEU namorado!- e nos beijamos, comemos a comida do piquenique que ele tinha trago e nos deitamos na grama para ver as estrelas no céu!
Eu: Eu nem me lembrava de como aqui é lindo.
Harry: Nem eu.
Depois de um tempo nós juntamos as coisas e estávamos no carro.
Eu: Pra onde vamos?
Harry: Pro meu apartamento!
   O Harry ligou o rádio e nós fomos cantarolando algumas músicas!
.......
___________________________
Desculpem a demora amores.
E obrigada pela dica Giihstyles7
Votem e comentem a fic porque ajuda muito! 💗

just a little bit of your heart [hariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora