Eu: Finalmente chegamos! -digo me jogando no sofá.
Harry: Preguiçosa.-disse se sentando ao meu lado.
Eu: Não sou não!- ele me olhou de um jeito engraçado- Tá, talvez só um pouquinho...
Harry: E é a preguiçosa que eu mais amo nesse mundo!
Eu: Owt- o Harry veio chegando perto até nos beijarmos.
Começou com um beijo calmo, mas foi ficando mais intenso.
Harry:
Quando ficamos com falta de ar, eu peguei ela no colo e fui pro meu quarto. Tirei os tênis dela, coloquei ela na cama, tirei os meus e voltei a beija-lá.
Ariana:
E quando ficamos com falta de ar de novo ele começou a chupar e beijar meus pescoço (tenho certeza que vai ficar marca), depois foi descendo até chegar nos meus seios ainda cobertos. Ele tirou minha blusa e a dele, e meu sutiã, ele pegou em um dos meus seios com a mão e o outro com a boca.
Eu: Aí....Harry!- ele tinha meio que dado uma mordidinha e eu tava arranhando as costas dele.
Aí ele desceu os beijos um pouco mais e senti que ele já tava animadinho, ele tirou minha saia e subiu pra me beijar, enquanto estávamos nos beijando ele pois a mão na minha parte íntima e senti um sensação boa.
Quando vi já estava sem calçinha e ele sem calça, ele colocou um dedo dentro de mim e começou a fazer movimentos circulares, o que me fez gemer.
Eu: An...Harry...
Harry: Isso geme pra mim geme. -nessa hora ele colocou dois dedos!
Eu: oh Har..rry- falo um pouco rouca.
Depois ele tirou os dedos e colocou a boca.
Eu: Annn
Quando ele ia subir pra me beijar, nossas intimidades se tocaram, e nós dois gememos e nos beijamos.
Ele tirou a box e colocou um preservativo, em seguida foi entrando devagar em mim...
Eu: Mais...
Harry: Claro...Minha linda!
Ele começou a fazer movimentos vai e vem e foi acelerando, e eu pedi pra passar pra cima e sem ele sair de dentro de mim, ele me passou pra cima dele.
Harry:
Ela pediu pra passar pra cima, quando passei ela começou a cavalgar em mim e eu gemi alto várias vezes, quando eu vi que ela tava quase chegando ao ápice dela eu passei ela pra baixo, e continuei fazendo movimentos vai e vem até nós dois chegarmos ao ápice.
Eu cai pro lado dela e levantei, fui no banheiro tirei o preservativo e joguei fora, coloquei minha box e voltei pra cama, ela estava vestindo minha camisa.
Ariana:
O Harry voltou do banheiro e se deitou de novo, nós nos beijamos e eu deitei no peitoral dele.
Harry: Gostou das surpresas?
Eu: Muito!
Harry: Que bom! Boa noite minha princesa!
Eu: Boa noite!
E nós caímos no sono.
___________________________
Desculpa se o capítulo ficou ruim é que não sou boa em escrever hot direito. Mas espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a little bit of your heart [hariana]
FanfictionAriana é apaixonada por Harry desde a infância, seu melhor amigo, mas depois do "The X Factor" tudo mudou, pois agora eles se veem muito pouco. Harry agora é do One Direction, a boy band mais amada do momento e a Ariana é "A Ariana Grande". Será que...