Programa

105 8 0
                                    

-Semana seguinte-
Ariana:
   Hoje era o dia do programa e já estávamos lá no camarim todos prontos. E o programa é ao vivo!
XXX: Podem ir, já tá na hora!
Todos: Ok!- e fomos.
Programa ( E= entrevistadora)
E: E agora a cantora e a banda mais famosas no momento Ariana Grande e One Direction!- e a plateia gritou.
Todos: E aí pessoal!?- entramos no palco e sentamos eu um sofá nessa sequência: Eu, Harry, Niall, Louis e Liam.
E: Oi pra vocês todos!
Todos: Oiii!
E: Então vamos começar as perguntas!
A primeira é: Vocês já têm previsão para mais álbuns?
Eu: Bom eu, para álbum ainda não, mas já vamos começar a escrever músicas novas. Até porque eu acabei de lançar Dangerous Woman, inclusive trouxe um álbum autografado pra você!
E: Obrigada! E vocês garotos?
Liam: Bom, mais ou menos a mesma coisa, música sim mas álbuns ainda não! E também trouxemos um álbum Made in the A.M para você!
E: Muito obrigada!- e fez mais algumas perguntas desse tipo sobre carreira e tals.
E: Agora a pergunta que todas as Directioners e Arianators querem saber, nós já sabemos que o Louis namora a Eleanor, que o Liam a Liz e o Niall a Demi. Mas de umas semanas pra cá você Ariana e o Harry vem sendo vistos juntos em vários lugares e também vocês postam várias fotos juntos, tipo essa ( apareceu no telão) que o Harry postou com a legenda "Melhor companhia❤️ "A pergunta é: vocês estão namorando? Hariana é real? Eles responderão a essa pergunta logo após os comerciais, não percam!- entrou nos comerciais- Já volto gente!
Louis: Vocês vão falar a verdade?
Harry: Por mim sim! Mas só se você quiser?
Eu: Por mim também.
Niall: Casal perfeito!- ele falou fazendo uma cara fofa.
Louis- Prazer eu sou uma linda vela...-nós rimos.
E: Voltei, vamos?
Todos: Sim!
E: Voltamos dos comerciais ainda com eles, Ariana Grande e One Direction! Agora a Ariana e o Harry vão responder a pergunta. Então, Hariana é real?
Harry: Infelizmente é mentira...-a plateia: ahhh- Deixa eu continuar. Infelizmente é mentira o que eu tô falando, PORQUE sim, nós estamos namorando!
Eu: Sim, Hariana is real!- e a plateia aplaudiu e gritou!
E: Gente, Harry e suas brincadeiras que fazem a gente se assustar, digamos assim,merece apanhar hein Ari!- todos riram-Bom mas, confirmadíssimo Hariana existe! Parabéns pra vocês! Serão o casal do ano!- nós rimos.
Eu: Obrigada! E merece mesmo!- dei um tapinha eu seu braço!
Harry: Aiii, doeu!
Eu: Quer experimentar o salto?
Harry: Não brigado!
Eu: Gente brincadeira tá, eu nunca bateria no Harry pra machucar!
Harry: É porque ela me ama né My little princess!?
Eu: Lógico!
Louis: E esse é o momento que viramos belas velas novamente- e todos riram.
Eu: No Harry eu não bateria, mas você sim, porque a Eleanor deixou! Então fica quietinho aí fica! E antes de você falar besteira a Eleanor tá assistindo o programa! - todos riram.
Louis: Ah...BEIJO amor, te amo! E também amo as Directioners!
E: Ownn! Vocês querem mandar recado pra alguém?
Niall: Sim, te amo Demi! E também todas Directioners!
Liam: Te amo Liz e todas as Directioners também!
Harry: Bom eu amo você Ari e todas as Directioners e Arianators também!
Eu: Também amo você Harry e todas Arianators e Directioners!
Niall, Louis e Liam: Também amamos as Arianators!
E: Bom gente infelizmente o programa já tá acabando, mas muito obrigada por virem!
Todos: Por nada!
E: Tchau, até a próxima!
Todos: Tchau!- e saímos do palco.
-No camarim-
Finalmente falamos pro mundo que Hariana existe, tô muito feliz hoje!
Liam: Vamos lá pra casa? A Liz vai pra lá e vocês liguem pra suas namoradas chamando pra ir!- de repente meu telefone toca.
Ligação on:
-Alô?
- Oi pequena, quer ir na casa do Liam hoje?- como ele tava praticamente do meu lado desliguei o telefone na cara dele, e todos riram!
Ligação off
Harry: Ué, só fiz o que o Liam falou!- rimos mais ainda.
Eu: Bobo.
Harry: Te amo!
Louis: Tá já sabemos disso, mas e aí topam?
Todos: Sim!
___________________________
Bjs amores 😽
Por favor votem e comentem na fic! I Love you leitoras!

just a little bit of your heart [hariana]Onde histórias criam vida. Descubra agora