Estavam todos muito parados, até que...
Kyra: Ei, eu tava pensando aqui, vocês que são cheios dos paranauês nos olhos, qual vocês acham melhor, Sharingan ou Rinnegan?
Itachi: Ora, ora, um assunto do meu interesse. Bem, é claro que é o Sharingan.
Pain: Hunf, você se acha muito, o Rinnegan é mil vezes melhor que o Sharingan.
Tobi: Alguém brinca com o Tobi?
Kyra: Não Tobi, não queremos brincar.
Tobi: Aaah, poxa. *sai de cabeça baixa*
Sasori: Os dois são bons, é difícil escolher.
Deidara: Eu prefiro o Rinnegan!
Kakuzu: Eu prefiro o meu dinheiro.
Hidan: Ah, Deidara, você só fala isso porque já perdeu seu braço por causa de um Sharingan, kkkkk.
Kakuzu: É melhor perder um braço do que a cabeça, sksksk
Hidan: Ei, Kakuzu, cê tá de que lado afinal, hein?
Kakuzu: Tô do lado do dinheiro, já falei.
Hidan: Grrr, do lado do dinheiro...
Kyra: Eu também não sei, mas o Rinnegan é mais forte, porque somente o Sábio dos Seis Caminhos pode tê-lo... Ou uma pessoa pode despertá-lo.
Pain: Hehe.
Itachi: ISSO NÃO SIGNIFICA NADA!
Kyra: Eu acho que sim, pois o Sharingan só é concebido àquele do clã Uchiha, QUE QUASE A MAIORIA TEM, TIPO EU, VOCÊ E O SASUKE, ENTENDEU???!
Itachi: Huum, você tem Sharingan? E espera, você disse... Sasuke?
Hidan: Mas nem Uchiha tu é guria!
Kyra: Mas eu tenho, eu sou filha de um Uchiha com uma Uzumaki... Uma coisa constrangedora talvez.
Pain: Ela tá dividida entre os clãs, mas que coisa.
Kyra: Então, só que eu não uso ele muito, só em caso de emergência... Quase nunca.
Itachi: Como assim, caso de emergência?
Kyra: Ué, eu tenho o Modo Guardiã e o Modo Bijuu, daí vem o Sharingan. Pronto, aí não consigo controlar, entendeu?
Deidara: Poxa, pra quê tanta coisa?
Kyra: Eu realmente não faço ideia...
<Bastidores: on>
Kyra: Explica isso aí, eu tenho mesmo que ter isso tudo?
Hidan: Mó roubado isso aí, hein, quer nos matar?
Autora: Meus queridos, para tudo tem explicação.
Itachi: E pra isso qual seria?
Autora: Eu não sei. *sai correndo*
Deidara: EI!
<Bastidores: off>
Itachi: Mesmo assim, Sharingan é melhor!
Pain: Não, o Rinnegan é melhor!
Deidara: É, o Rinnegan é melhor!
No fim, começaram a sair no tapa.
Kyra: Ah, querem saber, nenhum dos dois é o melhor! Bom mesmo é o Sharingan Rinnegan, ou melhor dizendo, Rinnesharingan, seus fracos de mente. Acho que eu devia ter ido brincar com o Tobi que eu ganhava mais (mentira). Vocês não sabem discutir um assunto como pessoas civilizadas.
Tobi: Você disse brincar com o Tobi?? *aparece entre as paredes*
Kyra: Ai, meu deus...
------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata da Akatsuki
Fiksi Penggemar[EM PROGRESSO: Se tudo der certo, sai capítulo novo toda semana] :D Vendo que sua vida poderia ser muito mais além dos limites que vivia, uma garota de 19 anos sai de sua vila em busca de novos ares, porém, decide entrar em um perigoso, a organizaçã...