Passando se duas semanas, já estava na hora de ir, Kyra estava um pouco triste porque teria que deixar os amigos. Mas ela não devia se preocupar, logo vai voltar, também estava feliz porque vai treinar sua amiga. Porém, nem todos estavam assim. Kyra acorda um pouco cansada, vai ao banheiro, lava o rosto, troca de roupa e...
Kyra: O que você tá fazendo? *coloca as mãos na cintura*
Tobi: É verdade que você vai embora? *em cima da cama dela*
Kyra: Aaaaa, sim. Mas só por um tempo.
Tobi: Nãããooo, não vai, fica com o Tobi! O que eu vou fazer, Tobi vai ficar jogado nesse mundo, não faz isso comigooo! *segurando ela pelas pernas*
Kyra: Ah Tobi, eu tenho que ir, é so por uma semana. E me solta, criatura!
Tobi: Aaah poxa, tudo bem então. *solta ela*
Kyra vai até Pain para avisar a sua saída.
Kyra: E então?
Pain: Tá, você está liberada pra ir quando você quiser.
Kyra: Huum.
Tobi começa a cantar e a dançar pela casa.
Kyra vai pro quarto novamente e põe algumas coisas na mochila.
Kyra: Bem, Lana, é hoje que você vai conhecer um novo amigo!
Deidara: *acorda com a cantoria* PELO AMOR DE DEUS, NÃO SE PODE DORMIR MAIS! CALA ESSA BOCA TOBI, HUM!
Itachi: *acorda com os gritos do Deidara* Cala a boca também, Deidara! *põe o travesseiro por cima da cabeça*
Hidan: Caramba! Dormir aqui já ta virando sagrado, Jashin dai me paciência!
Tobi: Foi mal gente... Tobi gosta de acordar animado.
Deidara: Droga, hum. *levanta da cama e vai trocar de roupa*
Kyra vai até o quarto dos garotos chamar o Tobi para ajudá-la quando vê que tinha gente trocando de roupa.
Kyra: Tobi! Você fica com a Lana pra eu poder... *assusta*
Deidara: Mas que p- *se cobre com qualquer coisa que acha*
Kyra: *tampa os olhos rapidamente e sai do quarto tendo um sangramento nasal* QUANDO ESTIVER TROCANDO DE ROUPA AVISA, OU FECHA A PORTA!!!
Deidara: Mas será que não te ensinaram a bater? Eu nem sabia que você viria aqui!
Kyra: Tá, tá, tá *limpando o nariz* achei que estivesse dormindo, droga. TOBI!
Tobi: *assusta enquanto moscava olhando o Deidara* Oh, o que foi?
Kyra: Fica com a Lana pra eu terminar de arrumar minhas coisas?
Tobi: Sim, sim! *pega a loba no colo* Oi Laninha, fala pra mim, como você tá?
Kyra: *pensando* Espere mesmo que ela vá te responder, pirulito idiota...
Acho melhor eu continuar, aaa.Depois que ela termina de arrumar...
Konan: Boa sorte na sua viajem, mas onde você vai mesmo?
Kyra: Vou contar só pra você, promete que não conta pra mais ninguém?
Konan: Sim, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata da Akatsuki
Fanfic[EM PROGRESSO: Se tudo der certo, sai capítulo novo toda semana] :D Vendo que sua vida poderia ser muito mais além dos limites que vivia, uma garota de 19 anos sai de sua vila em busca de novos ares, porém, decide entrar em um perigoso, a organizaçã...