Cap.11 Como irritar a Kyra?

3.3K 212 12
                                    

Depois de ensinar os treinos basicos à Lana, Tobi teve um de seus pensamentos inovadores:

>Pensamento de Tobi<

Como deve ser irritar a Kyra? Será que é muito dificil? O que será que acontece?

>Fim do pensamento<

Os dois voltam para casa, Lana estava dormindo no colo da Kyra e ela a coloca na sua cama. Tobi vai pra perto de Sasori.

Tobi: Eei, Sasori, que tal tentarmos irritar a Kyra?

Sasori: Não é uma má idéia. Sempre quis saber o que acontece, apesar que já sabermos ser o óbvio.

Tobi: Eu também, vou chamar mais gente, hihihi. *sai no sapatinho*

Tobi vai a procura de mais ajuda, indo direto no Hidan.

Tobi: Psiiu, eei, Hidan! O que você acha de tentarmos irritar a Kyra?

Hidan: Tobi! Que ideia genial, hehe! (Ele só falou isso porque ela acha ele muito enjoado, e é mesmo)

Kyra tinha ido no quarto pentear o cabelo, mas ela não viu que tinham colocado pasta de dente na escova...

Tobi: Hihihi, ela vai cair direitinho.

Kyra: *passa a escova no cabelo e sente algo grudando* Mas o quê?! *limpando as mãos* Vou matar o idiota que fez isso, droga!

Tobi: Hein? Não era pra ela ficar mais brava?

Hidan: Vou tentar outra coisa. *vai até ela* Por que ele é tão vermelho e grande? Você não tem tesoura em casa é?

Sasori: Não tinha outra coisa pra falar não?...

Kyra: *dá um tapa na mão dele* Tira as patas do meu cabelo, aliás o que tem ele? Gosto dele assim.

Hidan: Olha, se você quiser te empresto minha foice pra você cortar ele e até compro uma tinta nova pra tu. Parece que mergulhou ele num suco de morango, kkkkkk.

Kyra: Se já tem a sua foice, aproveita e usa ela pra cortar a sua língua fora e sobre a tinta, não é o meu cabelo que está desprovido de cor, então faça bom proveito dela. Aliás, some daqui!

Sasori: Eu não dormiria com uma dessa.

Tobi: Depois dessa eu enfiava debaixo das cobertas e não saía mais.

Zetsu negro: Colocar em prática ninguém quer, né.

Hidan: Calma, ruivinha, só tô querendo ajudar.

Kyra: Calma nada, me ajuda muito você cuidar de suas coisas e me deixar em paz.

Hidan: Sabia que você fica engraçada quando tá assim, tão brava e de cabelo vermelho? É fogo! Esse vai ser teu novo apelido, Foguinho, kkkk.

Kyra: Para, Hidan.

Hidan: Não fique ofendida, cabelo de fogo, ele é legal.

Os outros retardados estavam olhando, rindo a se acabar.

Kyra: Hidan, tô te avisando. E olha, não me ofendo, apenas é irritante.

Hidan: Avisando o quê? Que você vai cortar o cabelo e pintá-lo de outra cor? Santo seja Jashin!

Kyra: Eu não disse isso!

Hidan: Assuma! Foguinho!

Kyra: *dá um suspiro*

A Novata da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora